7.9.10

Buuuuuhhhhh

E foi devido ao projeto que na noite de ontem dormi na casa de Mirana em pleno dia do sexo. As companias eram uma amiga ninfomaníaca (Iracebeth), uma criança diabética, um pastor, além da própria Mirana que é evangélica. E por fim, a cereja do bolo foi ter dormido junto com Mirana depois de ser quase molestado pela amiga ninfa que durante todo o dia queria meus longos e grossos dedos a todo custo.


Com tantos sentimentos conflitantes, repressões, energia sexual (do dia do sexo), minha elaboração onírica não podia se manter intacta. Durante a noite tive um sonho bizarro ligado diretamente ao projeto que foi elaborado durante todo o dia. Mas o melhor veio pela manhã.


O gato já havia acordado, dado bom dia aos colegas de trabalho, mas voltou para cama para terminar aquele soninho gostoso. E foi nessa hora que tive o mais estranho de todos os sonhos.


Estávamos numa famosa avenida da cidade, eu, Iracebeth, Mirana e o pastor esperando um ônibus (pobre até no sonho). Eu estava indo para a rodoviária pegar outro ônibus para ir visitar meu pai na cidade dele e o resto das pessoas iam para suas casas. Mirana decidiu repentinamente ir para cidade do meu pai comigo... Nisso passou um carro oferecendo uma carona com uma amiga em comum no banco de trás. Iracebeth não quis pegar a carona porque ela , pra variar, não gosta da menina. Pouco tempo depois, passou Kombi (mais pobreza) com uma mulher loira dirigindo que era conhecida do pastor. Eu fui na frente da Kombi, Mirana e pastor foram atrás(junto com eles tinha uma freezer) e Iracebeth sumiu.


Enquanto estávamos na Kombi, o pastor queria descer no ponto seguinte porque não estava satisfeito com a música que estava tocando. Eu falei com Mirana (que estava apoiando a idéia de descer) para não fazer isso senão perderíamos o ultimo ônibus. Então, começamos a discutir. Nesse momento, a motorista começou a acelerar o carro. O pastor sumiu, eu comecei a achar que ele estava no freezer, e Mirana começou a cair na Kombi, cair muito, se machucar, sangrar. Eu fiquei duro no banco da frente, de olho arregalado e a mulher começou a falar com olho arregalado e cara de psicótica:


- Você ficou feio... você começou a ficar feio, muito feio


E acelerava ainda mais o carro. Foi aí que ouvi alguém dizer que a mulher estava com o espírito da mãe da Gretchen, que eu não deveria ter falado mal da Gretchen e eu ficava pensando que eu não falo mal da Gretchen ... Então, acordei...


Meio acordado e meio dormindo vi a sombra de Mirana sobre mim e percebi que ela estava levantando. De alguma forma vi que ela estava com a mão na cintura e a ouvi falando: “To me sentindo tão Gretchen hoje!” fiquei espantado com a coincidência até acordar de vez.


É muita imaginação minha gente. Uma noite sonho com a Mulher Asterisco, no outro com o espírito da mãe da Gretchen. Quem será o próximo a puxar meu pé na cama? Tenho que mandar fechar meu corpo, já imaginou se me aparece a própria Greatchen??



Vamos combinar... Seria um PESADELO!!!


OBS. É.. Brincadeirinha... N to falando mal da Greatchen n, tah???

7 comentários:

  1. isto é pesadelo de pooooooooobre ... ki horror ... eu já sonhei coisas semelhantes mas o carro era uma Wan, a mulher era a Fernanda Yong e a mãe da Fernanda era a Iris Letieri ... kkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ah! a Iris queria me comer!!! fiquei até animadinho qdo vi o tamanho ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Medo dessa foto da Gretchen..por ela dá pra ter uma ideia do pesadelo kkk

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que sonho é esse? Eu tenho uns sonhos que deixaria David Lynch envergonhado. rs

    Gato, semana que vem somos vc e eu. Somente. Quando e onde vc quiser.

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Tenso!

    Pior que isso é você sonhar com ccerto Gnomo Pera na sua cama!

    ResponderExcluir
  6. Hehe... mais um adepto do consumo da erva do demo antes de ir pra cama!! Tá vendo, é isso que dá, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem q foi so sonho!!!
    #OREMOS

    ps: so eu q nao consigo acessar o blog do Fred ex-VJ e o proprio perfil do guri no blogger??? O_o

    abraços
    voy

    ResponderExcluir