13.9.10

Idade

Essa coisa de idade é muito relativa mesmo e tal fato pode ser comprovado nas series americanas, onde não existe a mínima preocupação que o artista tenha pelo menos uma cara de mais novo.

Há uns dias, assistindo uma cena de Glee, quando o Finn disse ter 16 anos fiquei imaginando que se eu fosse da produção iam ter de me tirar do estúdio de tanto que eu ia rir.



Por curiosidade fui procurar a idade do gajo na net e descobri que o rapaz tem 28 anos e muito embora esteja bem, não passa por 16 nunca. Resolvi então olhar a idade dos outros atores e vi que a grande maioria fica entre 24 e 28, salvando uma exceção ou outra. Inclusive Mattew Morrison que faz o professor do club Glee tem 31 anos, sendo apenas três anos mais velho do que alguns dos seus “adolescentes” alunos (acho que ficaria meio mal no lugar dele).




Glee não é uma exceção à regra, qdo o assunto são as series estadunidenses. Aqui no Brasil a preocupação é um pouco maior. Em geral os artistas de malhação, por exemplo, não costumam ser adolescentes de fato, mas também não chegam a ser tão mais velhos e parecem ser o que passam (pelo menos fisicamente).

Claro que pra cá tb tem exceções. Em 1968 a rede record exibiu uma sátira de Romeu e Julieta com Hebe Camargo e Ronald Golias... Na ocasião Hebe, encarnando a debutante Julieta, tinha quase 40 anos...



Em 2003 o SBT resolveu refazer a sátira.. E adivinhem??? Hebe fez a Julieta de novo (agora façam as contas).



No Brasil O SBT é a instancia que mais relativisa o tempo. Silvio Santos mantém a mesma cara, com o mesmo microfone cafona no pescoço, o mesmo cabelo a caju tom 6 pintado pelo Jassa desde que sou criança. Parece que o tempo não passou... Sem falar na própria Hebe, Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e por ai vai!!!



Em todo o mundo podemos falar de um sem número de personalidades que seguindo as maravilhas da cosmética e cirurgia plástica se mantém sem rugas e pés de galinha. Todavia a maioria dessas celebridades fica sem esses inconveniente, mas com a cara plastificada como uma boneca de segunda linha. .Silvio faz parte do pequeno clã onde o tempo parece não fazer efeito sem esse colateral.

Ontem no VMA, Cher, a representante máxima da vitória contra o tempo, me entra com a mesma roupa e peruca de If I Could Turn Back Time de 1989...


E o mais impressionante... Com o mesmo corpo e rosto tb. A cantora ainda brincou dizendo que qdo subiu naquele palco pela primeira vez a Lady Gaga era Baby Gaga e que sua bota certamente era mais velha que a maioria dos concorrentes ali presentes... Ao lado de Gaga a sexagenária Cher parecia ter no máximo seus 40 anos e se der mole ano que vem ela vira aluna do professor Will em Glee.

17 comentários:

  1. ai ai ... estou me sentindo tão jovem e donzela depois deste post ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Cher e Silvio ou acharam a fonte da juventude e não querem soltar a informação, ou fizeram pacto com o capiroto... só pode! Nada mais explica ahauahauahuahau

    ResponderExcluir
  3. Chega a ser patético! Quando via Dawson's Creek e Barrados no baile dava vontade de gritar!!!! Era insano! Onde esses "garotos" tinhasm 15 anos? Onde? Onde? Onde?

    ResponderExcluir
  4. Cher no glee seria ótimo! (2)

    Que não nos preocupemos com a idade! Amem haha

    ResponderExcluir
  5. E verdade . fico besta pois era crianca e o silvio ja era um velhote e hoje com 38 ja vejo marcas do tempo e o velhote com a mesma cara....vc esqueceu da sussana vieira e outra que nao envelhece.... bju querido. ah adoro o seu blob to sempre por aqui....

    ResponderExcluir
  6. a cher tá muito melhor que a gaga nesta foto.

    ResponderExcluir
  7. Cara, que post bacana!

    e reforçando o coro: imagina a Cher no glee??!!

    ResponderExcluir
  8. e é exatamente isso que eu acho tão fake nos seriados americanos. os personagens nunca aparentam a idade que tem...
    aff

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  9. HUAHAHAUAHA e viva Cher, a mulher formol... ♥
    Ah, não sabia que o ator que faz o Finn era trintão, mas era visível que ele não tivesse menos de dezoito. XD

    ResponderExcluir
  10. Meu querido Gato, eu juro que não recebi seus emails. Anote o que eu uso: bilybrown@gmail.com e combinemos. Mas eu estou disponível quando vc quiser.

    ResponderExcluir
  11. Eu me assustei foi quando eu descobri que a Brooke tinha minha idade na época que gravavam Popular, e a Sam apenas acho que apenas 17 anos...

    ResponderExcluir
  12. que alívio! O Finn com 28 ainda entra na minha lista de pegáveis

    ResponderExcluir
  13. Cher = a máscara do Pânico em vida!
    E o John de Desperate Housewives? tinha 16 anos... enquanto que o ator tinha 32.

    ResponderExcluir
  14. Se pros "meros mortais" envelhecer já é difícl na sociedade que valoriza a juventude, imagina para as celebrities? Bj

    ResponderExcluir
  15. Nossa, vamos fazer um protesto pra Cher em GLEE!!!
    Seria TUDO!

    ResponderExcluir