4.10.10

ai...

Tiririca é o deputado mais votado do país...

Romário, Bebeto, Marques e Danrlei se elegem...

Maluf e Garotinho se elegem (mesmo tendo problemas com o TSE)

E Garotinho que colocou a esposa na parada, agora mete a filha e elege ela tb...

Ai depois as pessoas me criticam por que eu falo sobre A Fazenda, mas n falo sobre as eleições... Pelo menos não me frustro, ou vcs acham que eu esperava grande coisa por parte da Mulher Melancia??? Não, eu não esperava... Mas francamente esperava que Tiririca não fosse eleito, mais decepcionado ainda fiquei ao ver uma matéria dele ontem na TV... Sem peruca, cercado de jornalistas, sem graça com as perguntas...

Sei lá... Por algum momento cheguei a pensar que era uma piada, que ele usou do recurso do humor para poder satirizar isso tudo.. E talvez tivesse sido esse o intuito inicial.. Mas a coisa “funcionou” para além da medida e ai ficou sem a menor graça.

Mas enfim, foi como bem disse o Orlandi, vamos ficar de olho nessa galera da fazenda que são eles que vão estar pedindo nossos votos amanha, diga-se de passagem, Jean Willis tb levou...

Mas... Vamo que vamo... Amanha começa, finalmente, a bendita obra do meu quarto.. Material todo na mão, pedreiro combinado... Vou levar alguns dias sem postar pk vou estar sem PC, mas vai ser rápido.. Logo estou de volta.. São dois palitos.. Segura aê...


8 comentários:

  1. Esse seu widget aí fica abrindo um monte de pop up, não deixa eu ler as coisas direito, custei conseguir comentar aqui. Bem, é isso... esqueci o que eu ia falar.

    ResponderExcluir
  2. Tiririca dizia: Pior do que não fica...

    É... Ficou!

    ResponderExcluir
  3. Tiririca dizia: Pior do que não fica...

    É... Ficou!

    ResponderExcluir
  4. Vai mais volta. Queremos a entrevista de outubro! Hahaha

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  5. Odeio bicha que se faz de culta e quer dar uma de blazé por que vemos a Fazenda. Só não tô assistindo porque começa tarde. Adoro BBB, adoro britney e adoro um montão de coisa que muitos tem vergonha. Falar de política pra quê? Tá tudo uma merda mesmo, né?

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Odeio bicha que se faz de culta e quer dar uma de blazé por que vemos a Fazenda.²

    Mas me diga uma coisa... e aquele fato de que o Tiririca não poderia assumir o cargo porque era analfabeto? Ele comprou algum diploma de 1° e 2° grau? Não estou entendendo!

    ***

    umBeijo!


    ;D

    ResponderExcluir
  7. esperarei a volta!
    ^^

    abraços
    voy

    ps: sera q vamos conhecer a intimidade nova do gato??? =P

    ResponderExcluir