23.10.10

Tudo pela Fama....




Sim...

Decidi baixar o nível!!!!

Depois do Google Analitic descobri que o fato de receber mais de cem visitas diárias não significa que eu seja procurado e lido por meu charme e competência como acreditei outrora.

Na verdade eu descobri mesmo é que a maioria das cento e algumas visitas que recebo por dia vem por que procuram fotos no google imagem e acabam caindo aqui.

A maioria deles vem de um post onde coloquei uma foto do Jesus Luz pelado e eu me senti a própria imprensa marrom.

Decepcionado e frustrado pensei em cair na bebida ou quem sabe na prostituição... Mas ciente que a frustração poderia ser ainda maior (podia não encontrar nego pra dar nem 10 mangos) resolvi me chafurdar no mundo brown e fazer um teste...

Usarei então fotos e tags de gente que queria mesmo era aparecer e ser falada.. Presto o favor de divulgar o que de fato queriam e é claro me divulgo tb.. Vamos ver se em algum tempo não volto aqui e digo que esse post me rende um porrero de visitas dias!!!

Começando com...

Dado Dolabella

Que me vai para um reality show e pra tomar banho em rede nacional abre a sunga pra lavar o pinto igual uma velha de 80 anos abrindo a bolsa no centro da cidade tá pedindo pra ser clickado... Então Dado será meu primeiro degrau pra fama



Tag: Pau do Dado Dolabella, A Fazenda, Danadinho pacaramba, Espertinho do Bozo

Cauã Reymond

Das duas uma... Ou isso é photoshop (muito do bem feito) ou então ele queria mesmo era enlouquecer as bichas do Brasil. Um pau marcado perfeitamente com direito a glande e tudo... Que isso, minha gente??? Não é possível que ele não viu isso quando colocou essa roupa... Não podia arrumar o bicho??? Claro que não.. Ele queria era ser noticia.. Ok Cauã.. Seu desejo é uma ordem.



Tag: Mala do cauã reymond, pacote do cauã reymond, pau do cauã reymond, loucas da xereca, the blue dolphin

Netinho da Bahia

Este foi ridículo.. Uma pessoa que gravou sua última música de sucesso no carnaval de 97 junto com “cara caramba cara caraô” Netinho resolve me colocar uma foto no twitter sentado na privada com a ponta do seu bigulinho aparecendo dentro do vaso. Que isso??? Ai não, né??? Já tá virando bizarrice... Não sabe brincar não desce pro play... Que mal gosto.. Enfim, foi a forma que ele encontrou de aparecer no ego.. E conseguiu!!! Netinho é noticia..


Tag: cabecinha, Netinho no vaso, Netinho no troninho, Netinho na privada, ai que preguiça do Netinho

Kaká

Um jogador de futebol mundialmente conhecido permite que alguém tire uma foto dele pelado enqto toma banho no vestiário... Tá querendo o que??? Ser comentado pela imprensa marrom.. Então eu faço... A melhor dessa foto é que se vc joga “kaka pelado”, “kaka Nu” ou qq coisa nesse sentido no google, só aparece com tarja preta.. Sem Tarja??? Só aqui no Yag... Te cuida Kaka!!!!


Tag: Kaka pelado sem tarja preta, pau do kaka, pau fino do kaka, kakakakakakakakakakaka

Das duas uma.. Ou o blogguer me tira do ar ou eu vou para as cabeças!!! Até a fama, queridos!!!

Ou não...


[edit]


Meu querido Lord V. me fez uma observação que não poderia ser esquecida jamais e vim aqui corrigir a falha. Faltou o pacote do Kayky Brito que caiu na mesma esparrela do Cauã. O Gato então retifica o esquecimento e acrescenta kayky Brito na parada.



Tags: Mala do Kayky Brito, Pacote do Khayki Brito, Kayky Brito menor que Cauã

7 comentários:

  1. Agora tá merecendo aviso de conteúdo impróprio... passou dos limites. heheh
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como diria aguinaldo silva, jornalismo fifi!!!
    mas eu acho super digno!!!
    junto com o cauã faltou o kayky brito numa foto deles dois juntos onde o kayky tb aparece numa dignidade impar...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  3. Sugiro vc postar uma foto do GATO pelado ... assim vc chegará a 500 visitas dia ... só eu vou entrar [ui] mais de 10 vezes ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooo
    ate a gente saiu ganhando
    adorei ver esse festival de pintos
    hahauahauhauhauaha
    tomara que seu plano der certo
    e o blog encha de bees e e menininhas safadas hehem.

    njsss

    cadu

    ResponderExcluir
  5. preciso dizer q meu preferido foi o Kaká.

    olha só, totalmente acidental eu cair de pára-quedas aqui justamente nesse post...

    caí e caí bem

    ResponderExcluir
  6. as tags sao as melhores:
    danadinho pacaramba, ai que preguiça do netinho, pau fino do kakakakakakaka, kayky brito menor que cauã...

    hehhee muito bom! voce se frustou com os resultados estatisticos do blog. no meu caso, quem se frustam sao as pessoas que chegam ao meu blog, pq pelos registros, a maioria tambem procura por pessoas peladas (tipo 'diego cristo pelado'), chega no blog e so encontra os caras sem camisa. tudotário. hahaha
    arrasou na atitude.

    [j]

    ResponderExcluir