1.12.10

Eu devo ser um monstro

Então...


Eu não vi e por isso não foi assunto aqui antes, mas mesmo estando um pouco ultrapassado (bem pouco mesmo) comentarei, afinal meu blog é cheio de leitor cool que não assiste novela... Então vamos ao famigerado segredo de Gerson!!!

Pra quem não assiste à novela eu explico... Desde inicio da trama o personagem de Marcello Antony guarda um segredo. Cenas diversas o mostram no computador com uma cara obcecada assistindo algo... Essa coisa fez com que o casamento dele com a personagem de Carolina Dickman fosse pro pau... Ele já não tocava mais na mulher e vivia com a cara no computador, mesmo na sua lua de mel. Até que um dia ela viu e ficou horrorizada, com nojo, com uma cara de peido embalsamado. Depois foi a vez do irmão ver e começar a chantagea-lo passando inclusive a mudar o destino das suas decisões na empresa da família, do contrario ele contaria pra mamãe as coisas horrorosas que o bom moço (por que o personagem não é um vilão) via no PC.


Daí pra frente cria-se uma expectativa no público e tudo dava a entender que era pedofilia... Eu achei o máximo a coragem do autor de tratar de um tema desse nype em um personagem que não era vilão e sim uma vítima dos próprios desejos. A única certeza que podíamos ter era que se tratava de uma parafilia de resto tudo era especulação... Gerson já havia confessado em outras cenas que fora abusado na infância por uma empregada de sua casa tornando, pelo menos pra mim, mais clara a possibilidade da pedofilia. Na verdade eu imaginava três destinos viáveis para o personagem: Pedofilia, zoofilia ou necrofilia... Sendo o primeiro , mas obvio, por que além da perversão em si e do histórico, em geral a prática trás consigo toda uma rede, grupos de contatos, o que torna a coisa criminosa.. Acho que ng vai preso por ter vídeos de gente dando pra cavalo no computador, isso vc adquire em qq sex shopping ou mesmo camelô.

Mas na segunda feira dessa semana o misterioso segredo é finalmente revelado, numa cena que você pode conferir aqui , mas eu acho que nem vale a pena.

Bem.. Podemos dizer que o que faz Gerson mudar o destino nas decisões da sua fortuna foram escatologia.. É meus amigos. Gerson gostava de 2 girls 1 cup....Olha... Com todo respeito ao sofrimento alheio.. Eu ri...
O pior de tudo é que ele se quer falou em escatologia, ele só dizia que gostava de lugares fétidos, que quanto mais sujo melhor... Dizia que ia a banheiros públicos, que se excitava, mas não era com os homossexuais que ele não tinha desejo por eles, era pela perversão, pelo cheiro (Ahan é isso mesmo, a gente é puto pra caralho)... Ele nunca chegou a pegar ng.. Só uma vez que andando pelo subúrbio num bairro cheio de travestis e prostitutas ele pegou uma gorda (Juro gente.. Ele falou isso mesmo)...

Bicho.. PUTA MERDA... Ele mudou o destino das ações da empresa pk pegou uma gordinha e fazia pegação em banheirão??? PARAPUTAQUEOPARIU... Eu me compadeci tanto que quase enviei um e-mail pra globo dando dica de banheirões pra despedida de putaria do Gerson.

Olha.. Eu até entendo que alguém pode criar uma tara e acabar com seu casamento em função disso. Algo que na psicologia chamamos de fixação objetal, o sujeito fixa seu prazer numa determinada prática, ou forma e só consegue estabelecer prazer com aquilo. Ele poderia não estar mais conseguindo ter desejo por sua esposa por que só se excitava de forma “x”. Isso gera crise e finda casamentos... A relação de culpa e vergonha vinda junta com o prazer não tornaria palatável a possibilidade de realizar, ainda que fosse parcialmente, sua fantasia com a esposa ou procurar uma parceira que pudesse lhe proporcionar esse prazer. Acho legítima a abordagem do tema, mas vamos dar o peso certo às coisas certas... O foco seria a fixação e não a parafilia em si que nesse caso me parece no mínimo ridículo...

Eu me senti o puto dos putos, mesmo pk Silvio de Abreu não conseguiu me fazer arregalar o olho nem um milímetro, mesmo pk adoooro um banheirão, mesmo pk sempre tive vídeos de scat no PC e morria de rir mostrando pra minhas primas e ouvindo elas gritar como umas loucas (confira aqui).. Aliás.. Já mostrei até pra minha mãe. Ainda achei preconceituosa a forma em que ele fala de homossexuais em banheiro público nos colocando como se fossemos uma casta extra da sociedade que fode nos bueiros.. Sem falar da gorda... Puta merda.. O da gorda eu não agüentei..

Roteiro pau no cu, novela pau no cu, segredo pau no cu pra caralho...
E tenho dito!!!!

[edit]

Putz.. Tive que adicionar o comentário de Agnaldo Silva fez no twitter a cerca do segredo de Gerson, que acabei de ler agora..

"Sabem qual era o verdadeiro segredo de Gerson? Falta de imaginação. Coitado do rapaz, se atormentar tanto por uma coisa que todo mundo faz!"

Veja a manteria completa aqui.

16 comentários:

  1. Eu sou hiper-cool e não vejo novela! Mas leio todas as notinhas que saem do Silvio de Abreu, pra ver se aparece uma fotinho nova (ursinho gostoso!). Pelo que eu li, a resposta é simples e a mesma de sempre: patrocinador (goodyear) não quis nada "demais" pra não "sujar" a imagem. Bobo de quem ainda espera grandes ousadias nessa área, na tv aberta.

    ResponderExcluir
  2. Hehe

    É mesmo se um beijo gay ainda é polemica, perdi as esperanças (se é que eu tinha alguma) de ver algo de divertido na TV aberta...

    ResponderExcluir
  3. quem é Gerson mesmo? o q é Passione? vcs ainda querem q eu assista estes folhetins globais ou recordeanos ou pior SBTeanos??? Me poupe né?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. "Roteiro pau no cu, novela pau no cu, segredo pau no cu pra caralho..."[2]

    Não vejo novela, mas seu texto é uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. Nesse dia, meloe eu assistíamos Battlestar Galactica quando meu celular recebeu várias mensagens das amigas contando o segredoe eu me perguntado, que porra?

    É por essas que adoro não seguir novela alguma.

    ResponderExcluir
  6. "Roteiro pau no cu, novela pau no cu, segredo pau no cu pra caralho..."[3]

    Se fosse eu no lugar do Antony , seria deportado do país com as coisas que tenho no meu pc kkk

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que falo com orgulho que não assisto nenhuma novela desde 2000 e alguma coisa. E não é porque eu me acho superior ou algo do tipo, é porque essas novelas são muito mal escritas, tem produção na TV muito melhor que essas porcarias atuais.

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisto, mas as chamadas despertaram em mim a vontade de saber o que se escondia por trás daquela paranóia. Eu me senti um monstro também diante da revelação idiota. Tudo bem que essa coisa de sujeira não me agrada, mas fazer disso uma novela é demais.
    P.S.: que vídeo vc tinha mostrado a suas primas?

    ResponderExcluir
  9. Parei de ver novelas faz um tempinho, mais como vivo em sites de tv e tal tava por dentro dessa historia e tbm achava que era pedofilia, tava quase na cara, que decepção esse negocio de sexo sujo, acho que precisarei de um psicologo tbm

    abraços

    ResponderExcluir
  10. desisti de ver passivone qdo mataram o gouveia no motel.
    ja tava meio sem sentido a novela. agora enton...
    veja, as vezes, tchee tchee tchee.

    bjs do voy

    ps: concordo com o coment do Edu. mto plausivel!

    ResponderExcluir
  11. ai gente... nao vejo novela tb, mas quando soube do que ele via na tv, me senti mais pervertido ainda que o Gerson...

    ResponderExcluir
  12. nao assisto novelas, mas pelo que vc contou a historia no post nao me surpreende mais nada vindo da globo.

    Roteiro pau no cu, novela pau no cu, segredo pau no cu pra caralho...[4]
    hahaha adorei a frase

    ResponderExcluir
  13. Sim, você é um monstro! Hehehe! Meauuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sabia quem era Gerson, até começar o bafafa todo do segredo do cara na blogosfera.

    Mas really, se o drama é um pornô no PC, vamos todos pro inferno de direto, sem fazer curva ahauahauahauahau

    Um beijo Gatón!

    ResponderExcluir
  15. Oi gato!

    Vi esse assunto pela rede essa semana. Apesar de não assistir novelas eu estava curioso pra saber sobre o segredo desse personagem. No início da novela houve várias historias de que esse tal Gerson seria um piloto gay e bla bla bla... Essas historinhas foram desmentidas rapidamente mas parece que não pegaram muito bem. Lembro que Marcelo Antony ficou muito irritado com perguntas de reporters insinuando que seu personagem seria gay. Ahh um piloto famoso até comentou que não existem pilotos gays e que seria puro 'fake' essa historia. Bom finalmente foi revelado, realmente não existe piloto gay mas isso não impede de ele gostar de uma gordinha né!? tudo bem respeitemos a "OPÇAO SEXUAL" dele. Bom adoro comédia, acho que vou voltar a assistir as novelas da globo. Quem sabe né cara! Ah olha um link de um blog sobre esse assunto antes da novela iniciar... http://ficaquietinho.wordpress.com/2010/05/13/da-stock-car-thiago-camillo-se-irrita-com-piloto-gay-em-passione/

    bjs gato!

    ResponderExcluir