17.1.11

Globo de Ouro 2011


Ahhhhh.. E ontem foi o 68º Globo de Ouro!!!!

Segundo Rubens Ewald Filho, mais do que uma previa dos indicados ao oscar o globo premia aqueles que muito provavelmente vão levar a estatueta mesmo. O que faz todo sentido do mundo, considerando que os votantes do Globo são aproximadamente um terço dos mesmos votantes do Oscar.

Aliás um dos destaques da festa, ou melhor, um dos destaques da transmissão da TNT, foi o Rubens Ewald Filho comentando que Mercedez de Glee era a atriz que fez Preciosa. Oi??? Bebeu, Rubens????

Em geral não presto muita atenção nas premiações pra TV Americana, só a dos filmes mesmo. Mas três prêmios pra Glee eu não poderia deixar de observar...



Destaque pra Lea Michelle a única atriz de Glee que chorou a cada premiação da serie e sorriu quando perdeu a que estava indicada.. Uma verdadeira Lady, praticamente a Regina Duarte.


Ai... Eu Perdi..


Cara de Cu...


Angelina Jolie não ganhou nada e nem merecia “O Turista” é tétrico, mas vale dizer que ela estava linda.. Acho que o povo só indica ela pra compor a festa... Aliás essa minha teoria faz todo sentido do mundo se vc perceber que o filme dela concorre como melhor comedia ou musical, mas ele não é nem de um gênero, nem de outro.


Perdi, mas sou bonita e o Brad Pitt me come... Melhor que Annette Bening que ganhou, mas é feia... Beijos!!!


Nas categorias de filme de Comedia o Musical os resultados foram bacanas “Minhas mães e meu pai”, um filme de temática homossexual, leva de melhor filme e garante a Anette Bening, uma das lésbicas da historia, o Globo de melhor atriz... Ela ainda deu um selinho em Julien Moore (sua esposa no filme), antes de pegar o premio. O que levou de melhor ator eu nunca ouvi falar e o filme nunca vi mais verde...

Burlesque leva como único premio o globo de melhor canção original com “You haven’t seen the last of me” música interpretada pela Cher, que não foi a premiação por que estava fazendo o seu show em Lãs Vegas (aquele mesmo do DVD rosa, que vc assiste desde 2001).. Quem esteve lá foi Christina.. Que estava medonha de feia.. Meu Deus, aquela mulher parece que tá inchada de cachaça.. É o que aquilo?? Será que ela tá com tireóide, coitada???? Um bração!!!



Nas categorias de filme dramático, só não achei justa a super-premiação para rede social... Rubens Ewald Filho diz que o filme só não foi um sucesso de bilheteria por que é inteligente demais pro público.. Discordo, ele não é inteligente demais.. É Chato mesmo.. Historia bacana, mas o filme tem um ritmo lento e quando vc pensa que vai engrenar o filme acaba. Levou três dos principais prêmios.. Melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro... Ainda levou um de trilha de lambuja... Acho injusto.. Definitivamente...

Em compensação a premiação de Melissa Leo e Christian Bale por suas atuações em “O Vencedor”, achei super-justas... Apesar de não ter visto todos os artistas dessas categorias gostei de suas atuações.

O premio de melhor ator ficou pro Colin Firth, em “O Discurso do Rei” que eu ainda não vi.. O filme concorreu em seis categorias e só levou essa. Natalie Portman leva como melhor atriz em cisne negro e de fato ela está incrível e o filme é todo bom.

O premio de Melhor Animação ficou por conta de Toy Story 3, que já é a quinta maior bilheteria da historia e quem viu garante que é de fazer chorar... Acho bacana um filme que chega no 3, sendo ovacionado pela crítica, deve ser de fato muito bom.

Por fim deixo a minha indignação por “A Origem” não ter levado absolutamente nada... Um filme complexo, interessante, que prende o expectador e que Rubens Ewald Filho disse que precisou ver duas vezes pra entender (depois “Rede Social” que é difícil pro público, "A Origem" deve ser difícil pra crítica, uma boa explicação pra que não tenha ganhado nada).

Termino aqui minha cobertura do Globo, roendo as unhas como Matthew Morrison, a espera do Oscar em março.



Até Lá...

9 comentários:

  1. ai ai!!! Matthew Morrison ... como eu queeeeeeeeeeeero!!!

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Vi só um trechinho. Assim que notei o Rubens falando, troquei pro áudio original. Perde-se informação mas também perde-se o besteirol que ele solta, jesus...

    Baixando Rede Social. Porque se ele pode ganhar bilhões com os dados dos outros, eu posso economizar uns trocos pra ver os dele, né? :-)

    ResponderExcluir
  3. HAUhauHAUhuahAUHuahUA

    Adorei Eduuu...
    Claaaaro que pooode!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb vi um trecho e fico triste quando Michael C. Hall Perde. Dói no coração, sabia? me sinto um caco. Enfim, adorei mesmo foia apresentação do Rick Gervais. Desde The Office o cara mostra que é o melhor comediante hoje vivo.

    bj

    ResponderExcluir
  5. o Rubens diz q dá um toque pessoal em seus comentário....acho q esse toque tá mais é pra um fisting...rs

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Gato,

    claro q vc conhece o Paul Giamatti e já o viu verde, inclusive!

    Corina

    ResponderExcluir
  7. Não vi!
    Mas eu gostei de Origem e nem precisei assistir duas vezes. Depois deste filme, tornou-se difícil saber quando estou acordado ou dormindo.
    Beijos, Gatão.

    ResponderExcluir
  8. eu so acompanhei pelo twitter. tb achei a premiação mega injusta. em q realidade a rede social eh melhor q a origem??? todos os premios q a rede levou deveria ser dados a origem pq olha... nao q a rede seja de todo ruim, mas dai a ser otimo tá mto longe... mas a rede eh bem o tipo de filme q os criticos gostam, enton... whatever!
    assim como me disse o serginho, a origem deve levar so premios tecnicos!

    bjs do voy

    ResponderExcluir