20.1.11

Permaneço morrendo disso (depois daquele telefonema)...

*se você não leu o post anterior não vai entender esse....





Antes de falar me deixa fazer uma observação...

Mas vcs são uns vaga-lumes, hein... Ôh lugar cheia de gente piscante essa blogsville.. Até coma caligrafia do menino, nego fantasia.... Enfim... Ao som de “pisca pisca estrelinha” permaneço o relato.

Liguei no horário combinado.. Ele não atendeu, retornou uns cinco minutos depois...

Gato – Negrito

Garoto - itálico

- Oi

- Oi... Sou o rapaz que teve cedo com as duas máquinas ai na loja, vc disse pra eu te ligar depois das 18:00, tá podendo falar???

- Oi, to sim... Pode falar...

- Então por quanto vc pode me fazer o serviço?

- Cara eu tenho que ver, por que tenho um display de um modelo próximo seu, daí tenho que ver se é compatível.

- E eu faço como, te levo ai agora?

- Não to na loja mais... Vc Mora onde?

- (falei meu bairro)

- Eu tb... Onde exatamente?

- (Falei minha rua)

- Ah tah beleza... Posso passar ai mais tarde então pra ver o que eu tenho aqui se encaixa no seu?

- Sim, claro... Aguardo seu telefonema.

7 vidas são poucas....

Continuo...

OBS. Gabuh perguntou se tem como fotografa-lo. O rapaz trabalha com tecnologia... Acho meio difícil, pk ele n deve ser bobo pra essas coisas... Bem... A menos que ele tenha de entrar aqui no qrto pra fazer o serviço... Nesse caso a web cam pode estar... Assim.. Meio que sem querer... Ligada!!!!!

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Beijos!!!

8 comentários:

  1. "- ah tah beleza... posso passar ai mais tarde então pra ver o que eu tenho aqui se encaixa no seu?". GENTEE! só eu senti uma malícia nessa indagação?? aí vai ter, hein?! vai rolar uma brincadeira da tomada bem GOUSTOSA e o gatão já tá me deixando todo OURIÇADO com essa história.

    alôrr?? é da produção do "realiri" show do yag??... pode continuar, tá?! tô adorando!

    ResponderExcluir
  2. E aíi será q o display dele se encaixa no seu aparelho?!?
    uhauahuaahuahua
    Super curioso aki!!
    abraçooooo!

    ResponderExcluir
  3. Vadia!
    Agora anda atacando vendedores! kkkkk

    Saudade
    ^^

    ResponderExcluir
  4. 'Ah tah beleza... Posso passar ai mais tarde então pra ver o que eu tenho aqui se encaixa no seu?' [2]

    i rest my case.

    olha, tem como fotografar o boy sim, olha aqui http://afternonsense.blogspot.com/2011/01/voier.html

    e nas polaróides urbanas...

    nota: ainda preciso saber onde é para levar minha câmera, meu dvd, meu som, meu cu....

    ResponderExcluir
  5. Tenta fotografar com a da sua mãe, só pra teste, eheheheheh


    Morri com a história do encaixe, huahauhau

    ResponderExcluir
  6. Isso foi ontem, portanto, hoje, tem a continuação, certo?

    bjux!

    ResponderExcluir
  7. Posso passar ai mais tarde então pra ver o que eu tenho aqui se encaixa no seu? ... qual o tamanho do seu display eim? rs

    ai ai ...

    só mesmo na vida do Yag

    rs

    ;-)

    ResponderExcluir