16.2.11

Mix de Verão


Então...

A falta de rotina do maldito verão deixa de passar um monte posts que o Gato até quer fazer, mas a correria não deixa. Por esse motivo preparei um mix de assuntos entalados na minha garganta, liberando esses três consigo pelo menos beber água...

Dia 23 no Rock In Rio





E finalmente o dia pop tem confirmações e data.. Dia 23... Adorei a programação... Sir Elton Jhon é um clássico como não pode faltar. O cara é o autor de Your Song uma música que tá nas cabeças no meu top Five músicas favoritas. Vai ser um privilegio poder ouvi-la com namorado. Sempre sonhei que no dia que casasse cantaria pro meu noivo/marido em cima de um palco.. Mas não, não tenho dom pra música, nem por isso precisaria deixar de oferecer. Na verdade tenho todo meu casamento pronto na cabeça, só o que muda são os maridos eventualmente, espero que o atual dure até a realização.

Mas voltando ao Rock in Rio do dia 23, teremos ainda Rihnna e Katy Perry, na minha opnião as duas vivem o momento mais maduro de suas carreiras. No caso da Katy não é tão difícil, por que nem tem tanto tempo que ela surgiu com uma música que francamente não gostava muito. Acho I Kissed a girl chaníssima. Fora aquela historia dela ter lançado uma nova categoria da sexualidade, o da menina que até beija outra numa festa, mas não é lésbica. Bem.. Não sei se em Santa Barbara (lugar de onde ela veio) é novidade, em Campos dos Goytacazes não tem novidade alguma.

Rihanna eu sempre gostei, mas tah num momento ótimo.. O último álbum só tem música porrada, sem falar S&M que tem o clip proibido em 11 países, a MTV disse que só reproduz se ela editar, a música foi editada pras rádios, querem até mudar o nome e o you tube proibiu... Enfim.. É bafo, apesar de ng me tirar da cabeça que ela mesma providenciou esse barulho todo pra fazer um marketing, se fosse isso o hip hop tinha acabado no mundo, sem contar nosso funk.. Nego grita aos 7 ventos que não gosta de piru pequeno e não da nada, Rihanna vai ser boicotada pk apareceu comendo um banana...

Anfã, o fato é que eu gostei da programação e tenho um casamento pra ser padrinho no dia seguinte.. Até lá pretendo virar triatleta, pk sim.. Vou ter de correr, andar de bicicleta e nandar, pra fazer tudo a tempo.

Campistas no BBB





Sim,.. Além do Mau mau ter sido nascido aqui na minha cidade, a “”nova participante”” Adriana tb é minha conterrânea.. Miss Campos e o Diabo. Nego tah metendo o malho nela pk a pobre achou que macaco tinha entrado em extinção e pegou o Rodrigão mesmo endo comprometida. Ai gente... Ser burra não é defeito, é fatalidade.. Além do que estamos falando do BBB, caralho, não gostou muda pro “Sem Censura”...
Em campos a população fica convalescida com o namorado feio e traído. Dizem que ele tá sofrendo horrores, acho que nessa hora falta me ter de amigo pra dar uns toques, adoraria fazer isso. A traição dela faz parte de um pool de comportamentos que fazem lógica dentro de um contexto e ele no alto dos seus quarenta e blau já deveria saber. Um homem de quarenta e tralálá feio e endinheirado, pega uma Miss siliconada de 19 anos que entra no BBB já deveria estar preparado minimamente pra isso, se não estava precisa de ajuda seria... Alguém que conte pra ele que uma menina com 19 anos que fez algumas plásticas é por que valoriza beleza e se ele não tem essa beleza.. Bem... Ahhh Alice, acorda, meu bem... Tanta inocência nessa idade toda fica parecendo problema neurológico, fica feio pra vc...

De mais a mais... Da uma olhada mais atenta pro Rodrigão...


Da pra compreender, né??


Mateus Vedelho

Sim, ele merece.. Alguém algum dia me viu postar foto de homem aqui no blog só pra dizer como ele gatinho??? Tirando umas ocasiões onde tive a deliberada intenção do sucesso isso não aconteceu. Mas enfim, chegou a hora com Mateus Verdelho.. O Marido da Paniquete Dani Bolina me da até um arrepio na nuca, qdo fui procurar uma foto dele pra colocar aqui neste post vi mais de umas 200 que me deixaram babando e babado, de maneira que n consegui selecionar uma só... O Modelo ganhou o coração de Bolina e o meu... Para introduzi-lo no meu blog achei que de fato uma foto não bastava e resolvi colocar o ensaio inteiro que ele fez pra Junior em 2009... Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse... Ele podia até entrar no BBB e me trair que eu nem ia ligar!!!














4 comentários:

  1. de
    li
    ci
    a...

    mas ainda gosto mesmo de cafuçu sabe? gente assim do povo mesmo mas fazia esse que não sou boba nem nada né?

    ResponderExcluir
  2. ps: não vou mais em shows em estádio, meus dias já se foram.
    hoje quero conforto e ver show longe da massa, assim sentadinho e com bebidas por perto.

    ResponderExcluir
  3. A rihanna ta mara, estou com post sobre ela em rascunho ha dias mas por preguiça num termino heheh;
    De bbb to por fora, agora akela moça ficar com o cara do bone hahaha, deve ser mtooo $$$amor$$$, coisas do coraç$$ão.
    já mateus vedelho eh maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse dia é um dia que eu jamais iria no Rock in Rio hahaha

    Se eu for, vai ser no dia do Motorhead, Sepultura, Angra, Metallica e Slipknot... por enquanto! Quando confirmarem tudo saberemos XD

    Beijo!

    ResponderExcluir