2.2.11

A vida é bela, o sol, a estrada amarela...

Da quarta feira passada até esta eu não postei um “a”neste blog.. E vocês acham que eu esqueci dele??? Nem um minuto!!! O lance é que muita coisa aconteceu e me ursupou o tempo pra postar. Como bom blogueiro que sou cada evento que passa eu fico com comichão pra escrever , mas realmente não havia como, e as coisas iam passando, e outras iam tomando foco deixando elas pra trás, e eu ficando mais ansioso.. Um verdadeiro inferno.

Hoje ainda estou sem tempo, infelizmente, mas não podia deixar de vir aqui fazer alguns registros. Ainda mais por que devo viajar amanha e volto só no final da semana que vem. Aliás, vale fazer um adendo que vou estar no Rio, mas acho que fica muito em cima pra marcar um encontro como pedi ao Rafa, todavia já vou sair da clínica coma outra consulta marcada pra 15 dias depois e ai vamos ter um tempinho pra quem puder se organizar.

Bem.. Vamos aos registros... Primeiro dizer que o PUB do meu amigo deu super-certo e agradecer pelas torciodas para que isso acontecesse.. Foi muita raladeira, muita trabalho mesmo e acredito que leva pelo menos um mês para que ele tenha somente as preocupações naturais de dono de um estabelecimento e a coisa tome um formato... Todavia, ainda que com todo esse trabalho foi uma experiencia deliciosa. Conheci um pessoal bacana, além de ter tido um contato mais próximo com as atrações.

Dentre elas a Drag Samara Rios, ou melhor o Rogerio que interpreta ela. A mudança física ainda não é nada perto da psicologica. Um cara com um tom meio tímido, discreto, na dele e que quando sobe no palco vira aquilo tudo. Nunca curti show de drag, mas tenho que reconhecer que assistir por trás dos bastidores tem um outro tom e ter estado com ele fora do palco fez com que eu ficasse admirado com seu trabalho.

Além dele também convivi e conversei com o Gogo Boy e a Gogo Girl... Engraçados, divertidos, simpáticos e é claro... Lindos. Ele um homem pra comer com 10 talheres, morri e voltei três vezes... Muito bacana!!! A relação deles com o corpo merecia um post a parte, é tão distante de mim e do que costumo ver com as pessoas com quem convivo que mereciia um post a parte.

Mas o que mais queria relatar foi o ocorrido de ontem... Acho que já comentei algumas vezes aqui no blog que todo ano minha turma de segundo grau se reune num churrasco, esse ano faz dez anos que nos formamos e queriamos fazer uma comemoração mais especial. Após a morte do meu colega a necessidade de estarmos mais juntos e sermos ainda mais amigos ficou bem manifesta. Resolvemos então fazer um “comes”, pra reunir algumas pessoas, fazermos uma catarse e falarmos sobre a festa de fim de ano.

Nesta ocasião aparecerão três colegas que nunca estão presentes em nenhum churrasco, apenas um deles foi no primeiro. Um desses, foi sem menor dúvida, um dos meus melhores amigos no segundo grau. A gente ia junto pra casa (por que pra chegar no meu ponto passavamos na frente da pensão q ele morava), sentavamos perto um do outro na aula, faziamos piada de tudo. Acho que até hj ele foi o homem heterossexual com quem tive mais contato e amizade. E embora naquela época eu não tivesse assumido pra absolutamente ninguém é lógico que ele desconfiava.

Fiquei todo feliz quando soube que ele ia e foi muito bacana reencontra-lo. Durante a reunião num determinado momento, o famigerado texto que me levou pra fama foi comentado (se não sabe do que se trata clica aqui) e como algumas pessoas ainda não tinham visto, entraram no meu blog e eu li na frente de todo mundo. O texto expunha absolutamente minha homossexualidade e pros três que nunca tinham ido, toda essa “assumissão” ainda era novidade.

Ao termino Dani saiu da mesa e pediu pra que eu o acompanhasse. Com a segurança que só quem é muito bem resolvido com sua propria sexualidade tem, disse que não sabia que as coisas estavam dessa forma, que eu nunca tinha dito pra ele sobre isso, mas que isso não mudava o sentimento que ele tinha por mim, que eu seria sempre uma referencia de amizade e que ele não tinha menor vergonha de me abraçar e dizer que me amava. Após essa fala me deu um abraço real, fraterno, carinhoso...

Sinceramente, fazia tempo que eu não chegava pra alguem e falava “sou gay”... Mas somando todas as reações que tive desde que esse movimento começou na minha vida, nenhuma foi mais tocante e mocionante pra mim, de verdade. E são por essas e por outras é que não canso de dizer que importante na vida são os laços que a gente controi.. Dez anos se passaram, fazem dez anos que praticamente não temos mais contatos e esse tempo não foi suficiente pra poder apagar essa onda toda. São noites como a de ontem que fazem pensar que vale a pena estar aqui.


4 comentários:

  1. Muito legal quando temos a compreensão de quem a gente preza, né?

    Só marcar o encontro que eu vou :D

    Parabéns!

    Boa sorte com o pub :)

    ResponderExcluir
  2. Pois retomem esse contato, se possível, porque amigo é coisa pra se guardaaar... Mesmo!

    ResponderExcluir
  3. a gente fica com saudades dos seus posts e das suas aparições em nossos blogs, porém a ausência é recompensada com posts reconfortantes como esse que nos enche de suspiros.

    um cheiro, homem!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o Pub...
    Ser Drag deve dar um trabalho do kct, tu que acompanhou tudo de perto, sabe que deve ser bem trabalhoso toda a montagem...
    Putz! amizade com gogos deve ser bacana, apesar de "tentador", rs...

    ResponderExcluir