24.4.11

Dicas do Gato



Eu já declarei aqui no blog que eventualmente leio "A Folha Universal" no meu trabalho. Quando peguei pela primeira vez foi meio que de sacanagem, mas devo assumir que com o tempo fui até gostando e achando bem escrito. Todavia não posso negar que tem sua parte trash e que eu tb n deixo de ler... Uma delas é uma parte intitulada "Mulher Cristã - Perguntas&Respostas". Lá as mulheres podem mandar perguntas e ter a resposta de uma mulher de Deus, daí vcs imaginam as perguntas e as respostas.

Apesar de achar legal o jeito frio e distante que ela trata os leitores e suas perguntas babacas (me lembra bastante a Maisa), continuo achando ela uma escrota. Por esse motivo resolvi fazer algo pela jornal e passar a eventualmente skanear esse pedaço e dar as dicas do gato para as duvidas cristãs... Acho muito mais legal e vai que um felizardo desse joga no google e me ache aqui??? Sorte a dele...

Bem.. Segue ai em baixo a imagem com a pergunta e as respostas da mulher cristã, vc pode clicar para ampliar...




Agora seguem as minhas dicas...

Amiga 1 - Minha filha, se vc vive vendo essas porcarias na internet e se mata na siririca em casa é pk naturalmente gosta sim... É pecado ver, é pecado fazer.. Como vc n vai deixar de ver mesmo e vai pecar de qq jeito, parte pra ação que pelo menos resolve esse recalque... Só fica de olho no vermifugo do seu cachorro, hein porca...

Amiga 2 - Claro que é, gente.. Se pra cada mentira contada vc for ter que se batizar de novo compra logo uma piscina de 2 mil litros e bota no quintal.

Amiga 3 - Primeiro lugar, nada de metralhadora, colégios, nem nada parecido, ok??? Olha.. Sinceramente.. Um piru ia te ajudar bastante.. Da, minha filha.. Da sim.. vai te fazer bem.. Da pra qq um, n escolhe muito não, pk vc deve ser feia e se fizer muito charme ng tte come... Da pro porteiro do seu predio mesmo q já vai te dar uma ajuda, ok???

É isso, gente.. Quem quiser mais dica do gato é só pedir, garanto maior eficiência e retorno que a mulher cristã.. Um beijo nos seus corações!!!

11 comentários:

  1. Hohoho... acho que você tem que aprender o "jargão" e começar a enviar perguntas pro jornal!

    "Pastora, o que é pecado maior: engolir ou cuspir?"

    "O Pastor quis e eu dei: por ele ser um homem de deus, nosso sexo anal é glorificado?"

    :-)

    ResponderExcluir
  2. TODAS RI. hauaaauhuaahuahu

    Adorei seu momento Pastor Gato kkkk

    ResponderExcluir
  3. O Edu é MUITO escroto! UAHuahUHAuahAh

    eu deveria ler mais essas folhas, meus dias seriam bem mais divertidos.
    Gato, você ta muito melhor que aquela tia corinthiana! hahaha
    ;*
    h'[m]

    ResponderExcluir
  4. eu me identifiquei com a Amiga 1.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #morto

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  6. Gato,

    Simplesmente cômico =D. Espero mais postagens como esta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Memataagora!!!!!

    Gatucho, vamos abrir uma igreja???? Olha que isso rende, hein? Hahahahahaha!!!! Bjundas!

    ResponderExcluir
  8. Ai minha amiga, me diga, meu chefe está sempre flertando comigo e fazendo ofertas indecorosas. O que devo fazer, irmã?

    ResponderExcluir
  9. Da, gata... Da pra ele que além de ser gostoso, de repente ganha até uma promoção... Vamos orar...

    ResponderExcluir
  10. Rialto com o Gato! OMG

    Rialto outra vez com a sugestão do Edu! OMG! Que mente!!!

    ResponderExcluir