28.4.11

Um blog Fake



Sabe o que acontece???

Eu tenho sentido algumas coisas e passado por algumas angustias e até feito determinadas coisas, que no momento tem sido tema central da minha vida e não escrevo aqui. E por quê?? Por que o calopsita tem meu blog...

Ok, eu sei o que 90% das pessoas aqui pensam sobre dar o blog para namorados, peguetes, tico tico no fubá (n sei passar pro plural) e afins... Mas eu não consigo, gente... Infelizmente. Acho o blog uma dimensão muito grande da minha pessoa pra ficar oculto diante de alguém que ocupa uma posição tão central na minha vida. Com o calopsita a coisa ficou até bem que administrada, disse que tinha, mostrei, mas expliquei por A + B por que achava que ele não deveria freqüentar, ele compreendeu e até prefere não vir mesmo, de mais a mais ele nem gosta de ler, então não é sacrifício algum. Todavia, dia desses diante de uma briga o gajo veio ver se eu tinha escrito algo (e eu tinha de fato, não da briga diretamente, mas fiz um post sobre relação de uma forma geral) e depois comentou comigo sobre.

É complicado, mesmo pk ele sente ciúmes do blog e daí não consegue enxergar como um espaço meu, de elaboração da minha subjetividade, parte do que sou... Não, tudo se reduz a um simples “ficar falando prozontro nossos problemas”....

E ai eu começo a me podar de escrever algumas coisas e isso me incomoda absurdamente. É claro que independente de qq coisa eu seguro meus dedos um pouco, me policio, por que se meu blog + FB usados com alguma moderação já é o reality show da minha vida, sem moderação ia ser com peiperviu e ai complica, né???

O lance é que com isso eu acabo me privando mais do que a moderação usual (que já me incomoda) e falando sobre amenidades, qdo na verdade super-to-precisando elaborar com meu terapeuta Yag, algumas outras questões, que vão ficando de lado e dão vez a discussão de amenidades.

É bem verdade, que tb tenho falado muito sobre as questões ligadas a minha nova relação com o tempo q tb tem sido algo central na minha vida, mas falta, sabe???? Falta coisas q dariam alguns bons posts, algumas boas reflexões e alguns bons conselhos dos amigos mais gatos e bem resolvidos que a internet pode me dar....

Mas enfim.. To censurado... Eu que segure minha onda.

7 comentários:

  1. Olha, isso é realmente phoda. Não acho que blog deve ser passado pra namorado ciumento. Como vc disse, aqui é seu espaço e vc não vai utilizar da forma como queria com medo da opinião dele. E isso, é muito triste.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso nunca foi questão de ciúme, mas sim de eu me expressar mais e melhor escrevendo que "discutindo a relação". E o Mau é o oposto, rsrs. Hoje em dia estou mais acostumado com a auto-censura. E já ando conversando um pouco mais tb. ;-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. qndo mostro meu blog pros ficantes e tico ticos no fuba acham que sou infantil heheh.
    mas se eu escrevesse sobre sentimentos, tipo um diario para desabafar, nunca mostraria e manteria fake, pq diario acho que eh algo bem pessoal e qnto menos pessoas dando palpite melhor.

    ResponderExcluir
  4. Complicado isto ... eu não saberia lidar com um policiamento deste ... mas enfim ...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Porra, tenso isso! Não sei como é o relacionamento de vocês. Acho que não saberia lidar com esse tipo de coisa. O triste é o policiamento, evitar de postar coisas que são importantes para você.

    Beijão,
    Se cuida

    ResponderExcluir
  6. Problema será essa onda - segurada - virar tsunami... Pobre Blogsville... hehehehe!!! Bjundas!

    ResponderExcluir
  7. mas gente...
    q dificil a situação heim???
    meu blog, marida nem le msm, msm sabendo q existe!

    abraços do voy

    ResponderExcluir