7.4.11

Quando a Internet me irrita...



Não... Eu definitivamente não sou um discípulo cego... Por que existe discípulo cego pra tudo, até pra internet. Tem gente que tem dom pra ser fundamentalista, tah ai Baby do Brasil que não me deixa mentir... Fundamentalista a ponto de botar o nome da filha de Zambelê e depois caminha com o mesmo fundamentalismo pra sua crença... Começando por Deus, passando pelo flamengo, terminando em Britney Spears tem gente fundamentalista pra tudo nessa vida inclusive pra internet, todavia não sou desses... De fato sou um fã incondicional e membro honorário da rede, mas consigo ver os defeitos dela e quando digo isso não me refiro a crimes virtuais, to falando de coisa muito mais leve, to falando do simples e por vezes penoso, exercício da democracia... E sejamos francos... Como a gente lê merda na net...

Todo mundo aqui é, ou tenta ser de alguma forma, formador de opinião... Todo mundo quer ser cool, badalado, descolado e foda... E da preguiça, sabe??? Morro de preguiça quando vejo os zilhões na comunidade “Deus me disse desce e arrasa”. Você olha atrás da tela é um MERDA, mas com ela na frente é O FODÃO.


Ai alguém vai no FB e bota uma foto de um pai saindo com a filha no colo da escola que o doido atirou hoje.. Escreve alguma coisa lá e o povo começa comentar em baixo... Tah.. O povo fala umas coisas absurdas mesmo, natural, mas pior que isso é nego escrever algo do tipo “Serial killer mode on”... Ahhhh vai tomar no cu... Não tem o que falar fica quieto, tem uma porra de uma opção lá, que é “curtir” que tem essa função ai mesmo.. Achei interessante, mas não tenho que falar... O que eu faço??? Curto!!! Bem, isso sou eu que tenho bom senso, quem não tem me escreve “seria killer mode on”... Só pode ser um “babaca mode on”.


Na blogsfera nem se fala, agora sei que um monte de gente vai começar olhar o próprio rabo e pensar “Será que sou eu??? “... Mas é pra pensar mesmo de repente é e vc até se torna uma pessoa melhor, olha que ótimo... Por que eu NÃO AGUENTO blogueiro que em todo os posts tem uma lição de vida, um bom conselho, uma resposta para todas as perguntas, em geral usando a própria vida de exemplo.. Como eu sou bom, como tudo é espetacular, como eu tenho a ensinar a vocês com meu êxito e gloria... EU NÃO AGUENTOOOOO... A única pessoa que suporto dessa linha é o Fred e chega... A cota está preenchida... Assim mesmo pk ele sabe fazer tudo com categoria, até ser escroto quando quer... Não tenho paciência pra gente arrogante que se acha gatinha pra caramba...


Tem outra coisa que me irrita muito e eu confesso que eu era EXATAMENTE assim, é uma galerinha na faixa dos seus vinte e pouquinhos (no máximo dois), querendo posar de gente grande, usando de um rebuscamento incomum , falando de sentimentos muito nobres em geral sem acrescentar muita coisa, repetindo as mesmas discussões bizantinas gastas do tempo.. Falam e uma sociedade fascista, porca, capitalista, com pessoas hipócritas, mesquinhas, prepotentes e blá blá blá blá blá.. Gente que não olha o próprio umbigo, gente que não se implica nas coisas, gente que critica o ser humano sem nenhum tom de autocrítica como se fosse de outro planeta... PREGUIÇA, PREGUIÇA, PREGUIÇA....


Quer continuar me matando??? Blog vampiro... Aquele que te suga como leitor sabe??? Que o blogueiro não vai sair daquele buraco negro jamais??? Eu tinha um que eu lia e achava o cara fantástico.. Inteligente demais, fodástico, sabia se colocar, tinha argumentos inteligentes, até descobrir que a vida dele era a música de uma nota só.. O rapaz foi gordo na adolescência, sofreu bullying, emagreceu e vive de remoer a gordura que já se foi... Deveria ter gastado o dinheiro da academia com uma terapia, de repente hj tava gordo e feliz... Ahh ,má vá.. Sai dia e entra dia, sai mês e entra mês, sai ano e entra ano e NADA MUDA... NADA NADA NADA... AAAHHHH...


Enfim... Desabafei...

Acho que to mais magro cinco kilos agora....

Escrevi um post todo num fôlego só....

Obrigado pelo descarrego

Beijos



“As palavras parecem tão fúteis, distantes, dementes. Apesar de tudo, vocês todos são muito lindos, amo vocês”


Charles Chaplin

6 comentários:

  1. Ri muito do final ... emagreci 5 kg ... Ó meu Deus! Toma conta do Hugo ...

    Mas considere q assino em baixo de quase tudo o q vc falou ... mas o ser humano é assim mesmo ... às vezes cansa.

    bjão querido

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse momentos "explosão de sentimentos". A sensação que deu em mim foi de um total alívio lendo esse teu post, como eu tivesse desabafado um pouco também.


    Um cheiro, homem!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha Tens toda a razão em tudo. Eu lembrei de uns aqui que tb odeio, mas vou ficar pra mim mesmo. Corajoso é tú!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    A Vaca vai conseguir atingir seu plano: destruir Blogsville!!! O vírus da TPM se espalha, rendendo posts SINCEROS e MARAVILHOSOS como esse teu!!!!!

    Se eu pudesse eu até o usaria para me tornar uma pessoa melhor. Mas não posso. Saber por que? Porque não tenho como melhorar mais. Hahahahahahah!!!!

    Just kidding. Entendi teu ponto de vista e concordo. E fico feliz que tenho meu lugar já cotado contigo. Hehehe! Valeu, Gatón!!! Foi ótimo!!! Bjzz!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa vc ta um verdadeiro 'Serial Killer mode on'!

    só pra cutucar mais!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. haahah morri c seu post; uma perola.
    ainda bem q nunca falo de sentimentos no blog, mas talvez me encaixe no fundamentalista em britney spears hahah.
    concordo blogs que falam de coisas pessoais me irritam e nao tenho vontade nem de entrar mto menos participar das discussoes.

    ResponderExcluir