19.7.11

A Fazenda IV

E foi ontem que começou a quarta temporada da fazenda, reality show que funciona como uma especie de urubu, vivendo do material putrefato da mídia...

Essa edição pegou pesada no quesito famoso que não é famoso e colocou Lutadora, Personal Trainer, paraquedista e etc... Logo, logo entra blogueiro.

Dessa vez já percebo que serei um expectador mais passional... Pelo que já observei em outras edições, a vida pública dos artistas anterior ao reality não costuma contar tanto, motivo pelo qual Monique Evans foi a primeira eliminada na última edição do programa e Daniel Bueno (quem???) vencedor. Costumo seguir essa tendencia do público e pauto minha torcida em cima das configurações que a casa tem, mas algo me diz que dessa vez vai ser diferente...

Dentre as participantes... Bruna Surfistinha.. Li o livro, vi o filme, li o blog.. Pessoa que amo...

Valesca Popozuda.... "Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar, daquele jeito...".. Pessoa que amo...

João Kleber... "para, para, para ,para"... Ele pode ser o melhor homem do mundo,, nada vai tirar todo ódio que ele já me fez passar na vida com seu "para, para, para, para"... Não vai... Nada vai...

Cumpadi Washigton... EU NÃO AGUENTO... Um homem que ficou rico só fazendo "Tchurururu ruru tchan tchan tchan tchururupá..." Feio, barrigudo com aquela cara de pudim de cachaça, a sua imagem por si só é um transtorno... E no primeiro dia de programa ele já disse que gosta de dormir pelado, roncou como um porco, tirou meleca... Ahhh não, gente... não sou obrigado!!!!!

Segue ai em baixo quatro imagens que me marcaram bastante e já vão ilustrando o programa:



A chegada de Hulk na casa, com sua cara brava




Cumpadi Washigton tirando meleca

A Profissão de Renata Banhara

2 comentários:

  1. Delsmelivre de ter que me submeter a essa tortura... Nem como telespectador nem como participante (se sua teoria sobre os blogueiros estiver certa...)!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. "Personalidade da mídia"?!? Tipo eu, então? Hahahahahah!!!! Nos hablamos! Bjz!

    ResponderExcluir