28.7.11

Aprendendo com “A fazenda”




A primeira edição de A fazenda teve como vencedor Dado Dolabella.. O cara que era conhecido como play boy, brigão, escroto e batedor de mulher ganha o programa saindo com um milhão de reais e mais a certeza de um trabalho bem feito, conseguiu mostrar pro Brasil que era um cara do bem. Pra isso ele fez muito loby, puxou oração a mesa, carinhou os bichinhos.

O fato de não poder se aproximar de uma distância inferior de 250 metros da ex-namorada Luana Piovanni, foi ignorada pelo público, afinal de contas alguém que bate em Luana Piovanni não necessariamente é uma pessoa ruim, acho que muita gente gostaria de fazer isso e mais ainda dessa consequência.



Ok, no período do reality ele namorava a modelo Viviane Saraybha que o esperava grávida do lado de fora. Com o fim do programa casaram-se e foram felizes até o dia que o agressor mostra mais uma vez a que veio e a justiça agora não permite que ele chegue a menos de 300 metros da moçoila. (Se continuar nessa vibe vai ter de sair do país).



Nessa edição é a vez de Guia Pádua está entre os participantes.


ops... errei de Gui Pádua





Agora sim.. É esse...

O ex namorado de Janaina Jacobina, ex- participante do mesmo programa, segundo suas acusações agredia ela, a ameaçava com um revolver na cabeça quando falava sobre o fim da relação e dizia que perseguiria sua família. Nesse vídeo você pode conferir o depoimento que ela se refere a ele:



Na ocasião ele negou via twitter e disse coisas do tipo “tenho e-mails dela pedindo desculpas por ter tentado se matar”... Bem.. No meu ver alguém que é capaz de usar tal informação numa rede social pra agredir alguém é capaz de agressão física.



No programa de ontem ele falava sobre sua imensa felicidade em ter chegado à primeira roça sem ter brigado com ninguém e do quão orgulhoso se sente por isso. Tenta ser amiguinho de todo mundo e se magoa quando alguém diz que ele quer muito o dinheiro (oi?? Tah ali pra que mesmo??).
Moral da historia?? A vida nos ensina e a fazenda nos ilustra que o agressor em geral costuma ser o bon vivant.. Cara simpático, atencioso, prestativo, que gosta dos animaizinhos e de fazer amizades. Só tem como defeitinho gostar de ver a mulher sofrendo e humilhada... Coisa a toa!!!

3 comentários:

  1. Poxa autor do blog, aumenta só um pouco o tamanho da fonte, tenho que ler com a cara grudada na tela!
    #Aumentapliss...

    ResponderExcluir
  2. O cara tá de férias e assistindo Fazenda??????? Ahhhhhh, não... Gatão, f*de meu c* a seco desse jeito... hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. A Fazenda... vou ignorar isso...

    Mas o fato é que bater em mulher no país que tem músicas como "um tapinha não dói" cantada por uma mulher é café pequeno, né?

    ResponderExcluir