26.10.11

Novo trabalho de Gygi Soares no Cinema Francês




A atriz piauiense vai estrelar uma comédia romântica francesa do diretor Arnald Lemort chamada Depression et des Potes. No filme ela da vida a Thalia, uma brasileira que trabalha numa casa de espetáculo e é namorada de Franck, personagem interpretado pelo ator francês Fred Testot.

A atriz esteve envolvida em outro projeto no ano passado que foi a serie Capin Paradis exibida pela TV Francesa no canal TF1. Sua participação na serie proporcionou oportunidades como a presença na première do filme “soleil proteur 2” em Cannes.

Super culturete a atriz... Não fosse pelo fato de... Então.. Gyselle Soares é ex-BBB, foi segundo lugar na oitava edição do programa, no Brasil participou da produção de um filme sobre a vida de Frank Aguiar, também já posou pra play boy e mais pra trás ainda, na França, participou de um programa chamado ilha da tentação, onde integrava um grupo de sensuais moças solteiras que deveriam ser serpentes para um grupo de homens casados...


Bagunça mesmo, Gyselle


Ai ai ai... Adoro isso, sabe??? Poucas coisas me fizeram rir tanto desde Maria Gadu gravando Baba Baby da Kelly Key.. To torcendo pra atriz virar uma espécie de Brigitte Bardot só pra daqui alguns anos ver um monte de gente com óculos de aro grosso e cara blaset descrevendo o passado de Gyselle Soares em reality shows na década de 2000 como sinais de espontaneidade, ousadia e blá blá blá....


Beijo de Cannes pra vocês

4 comentários:

  1. Mas ela bem que era ousada mesmo.Eu acompanhava no ppv na época e ela saía do confessionário chorando mas não fazia o que o Sr. Boninho queria.

    Lembro que tentaram emplacar um "romance" entre ela e Dr. Marcelo e ela fez o plano ir abaixo no ao vivo.Fora isso foi uma chata.

    ResponderExcluir
  2. vamos acompanhar pra ver a giselle sambar na cara do povo...

    ResponderExcluir
  3. E o povo tentando deixar bem evidente e demarcada a fronteira entre o cult e a elite do restante da realidade...

    Como se isso fosse real ou possível... Amo transgressores!

    Beijos!

    ResponderExcluir