21.10.11

O Belo




Acho que diferença é a palavra que melhor define o casal... Enquanto eu sou 220 ele é 110, eu gosto de pensar que os melhores dias estão por vir ele é pessimista, eu sou falante demais ele é introspectivo, eu sou anárquico ele conservador, eu sou desbocado ele não fala palavrão, eu tenho uma memória longa ele parece que nasceu em 2009, eu gosto de conhecer coisas novas ele do que é familiar... Eu sou Rio de Janeiro... Ele é Minas Gerais...

O que temos em comum?? O fato de nos gostarmos mutuamente e um projeto de vida muito parecido... Foi o suficiente para encararmos o desafio.

Namorido tem 22 anos, é leonino, gosta de RPG, Naruto, Harry Potter, Senhor dos Aneis, historias com aliens, vampiros, zumbis, OVNIs, dinossauros e afins... Ouve Fresno, Evancescense, Katy Perry, 30 seconds to mars, música japonesa Lady Gaga... etc etc etc...

Ele faz um estilo moderno, urbano, com um corte descolado, calças skinnis, tennis estilosos, pearcing nos lábios, alargador na orelha sempre tentando fazer um look popzinho Teenzinho...

Por trás de toda essa modernidade se esconde um rapaz que valoriza a tradição, a família nuclear, a moral e os bons costumes...

É delicado, extremamente delicado, valor que sempre admirei... Talvez por ser um casca grossa ou por valorizar muito pequenos gestos me apaixonei por toda essa delicadeza... Ele tem um jeito de me contornar... De fazer manha, de se espreguiçar e de ficar ronronando qdo quer alguma coisa que consegue tudo que quer de mim.

As diferenças são grandes e acertar o passo é uma tarefa diária, mas que sempre vale a pena qdo durmo sentindo o cheiro daquela nuquinha gostosa ou quando vejo aqueles olhinhos brilhantes.

Agora que está devidamente apresentado vos entrego meu tesouro... Respondendo as vossas perguntas:

Foxx – Como vc Lida com o fato do Gato ser famosíssimo na internet? Não desperta ciúmes o fato dele ter esses relacionamentos virtuais?

Calopsita – No começo eu tinha mais ciúmes, mas hoje estou mais tranquilo quanto a isso. Porém de fato alguns desses relacionamentos ainda me incomodam um pouco.

Edu – Como vc conheceu o Gato?

Calopsita – Estava peneirando algumas pessoas no bate papo da UOL e ai depois de umas duas horas sem encontrar ng interessante nas salas de BH entrei pra fazer uma gracinha na sala de relacionamentos, então vi alguém reclamando de tudo e resolvi saber por que tava reclamando... E era ele, o príncipe encantado.

Bratz – Já que vc é de BH e vc viveram tanto tempo no vai e vem pk nunca me convidaram junto com marida para nos conhecermos?

Calopsita – Pk na verdade só eu viajava, ele nunca conheceu BH, por que era mais fácil de termos onde ficarmos juntos na cidade dele.

8 comentários:

  1. Ah!! Que bonitinho!!! Eu tinha uma pergunta, mas já passou, né? Queria saber se ele ainda vem pra BH. Se assim o fosse, ele bem que podia arrastar o Gato e a gente fazia um encontrão com o Bratz, o Foxx (que já estão por aqui mesmo) e quem mais quisesse vir...

    Mas, desejo sorte ao casal!! E vida plena!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo esse post...
    Bem que dizem que os opostos se atraem...
    Sucessos a vocês...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. esse povo fofo e apaixonado...

    ResponderExcluir
  4. muito fofo vc viu? tanto quanto o gato ... agora vcs têm q vir a BH para um super encontrão ... Bratz, Marida, Fox, Cara Comum e vcs dois os mais novos pombinhos de blogsville ...

    bjão aos dois

    ResponderExcluir
  5. que lidinho... como diz o ditado "os opostos se atraem"...
    espero que de tudo certo...

    ResponderExcluir
  6. e eu que nem perguntei nada?

    mas estava longe né?

    mas gostei assim de vir aqui de volta e ler isso de diferente...sei lá..

    acho que viver junto é isso mesmo, valorizar as diferenças e não maximiza-las....huh?

    xoxo

    M.

    ResponderExcluir
  7. Peraí.... eu dou a idéia e nem tive direito de perguntar? Absurdo isso.
    Mas gostei do que li. Que ele tenha muita força... afinal pra domesticar esse Gato vai precisar de muita garra... hahahaha!
    Bjundas, Gato! Mutcho love pra vcs!

    ResponderExcluir