5.10.11

Porque Monique Evans



No início desse ano eu fiz um post intitulado “Por que Maria” me referindo aos motivos que me levavam a torcer pra que Maria ganhasse o BBB. Na ocasião eu falava sobre o quanto a participante foi verdadeira agindo de forma passional, curtindo cada festa, repleta de espontaneidade, situação em que o público se sente carente na décima primeira edição do programa... Naquele universo de raposas felpudas que conheciam muito bem o jogo e como se comportar para ter seu 1,5 milhão, alguém se deu ao direito de curtir as festas, pagar mico bêbada, correr atrás de homem igual uma louca, pegar outro no final... Maria era mulher de verdade.

Monique não é exatamente assim... Pk ela joga, tem uma noção exata do jogo, fala ora como expectadora e ora como participante e costuma ser certeira nas suas colocações. Tem lá sua malandragem na busca por dois milhões de reais, o que eu considero perfeitamente natural, mas não deixa de ser passional... Amo a ver chorando por tudo, falando suas maluquices nas discursões e suas tchonguisse nas execuções das provas. Entendam o que quero dizer... Acho mudar de comportamento em função de dois milhões numa competição que te exige a aprovação pública algo aceitável desde que pra isso vc não se torne um completo fake.

Ela não se veste na imagem de uma boa mulher, não acerta sempre, não é uma boneca... Ela se compromete, chora, coloca suas opiniões, chora, mete dedo na cara, chora, grita, chora, pede desculpa, chora, abraça, chora, beija, chora bota no colo, chora e assim segue chorando... Tirando o choro não tem nada de constante em Monique Evans.... Claro que nego tem metido o malho por esse excesso de choro, mas sinceramente a frequência dele faz com que eu desacredite que se trate de tática, nessa altura dos acontecimentos o sujeito que faz parte desse tipo de programa já tá ligado que isso depõe mais contra do que a favor... Soa fingimento, chatísse, apelo e tudo mais que houver de negativo... Com todo seu excesso gosto de Monique por que consigo olhar pra ela e reconhecer um personagem da vida real, a gente enxerga aquela tia cinquentona metida a garotinha toda trabalhada no rivotril... E é essa verdade que nós expectadores seguimos sedentos.

Ontem na eliminação de Marlon fiquei impactado por que acho que marca uma certa maturidade do público em compreender que essa constância de comportamentos é fake... Marlon é um homem branco, heterossexual, evangélico que o tempo inteiro puxa oração na mesa antes de almoçar e que acima de tudo não se compromete e assim paga de bom... E ai ganha o favoritismo... Dessa vez não, o povo preferiu a velha maluca de sainha curtinha em vez do herói de folhetim... Talvez pro ter percebido que ela é maluca, mas costuma ser justa e coerente.. .Ele é muito bom nesse seu posicionamento muito reservado evitando confusões e se permiti ouvir Gui Padua dizer “se um de nós não levarmos uma dessas vagabundas vai levar” e dar risada.. Opa... Peraí, é como isso??? Faço meu Loby lá em cima e deixo arder aqui em baixo??? Desculpa aê, mas prefiro quem compra briga...

Restam na casa 4 participantes... Valesca segue na mesma linha do Marlon e pior, por que dele a gente ainda podia esperar mais ou menos isso mesmo, dela a gente esperava bem mais. Porém aquilo lá do palco é um personagem, tudo de mentira, como bem disse uma blogueira que adoro, to achando mais fácil a Sandy da um chá de cu em alguém do que Valesca. Bruna Surfistinha outra decepção, que só deve ser danada pra fuder mesmo pk de resto... TAHKEOPARIU.. E pior, renegou Monique várias vezes, negou apoio e falou mal pelas costas daquela que mais te apoiou quando todos na casa (e fora dela) torciam o nariz pra sua falta de sal. Joana tem meu segundo lugar na torcida... Se compromete, é justa e foi uma guerreira incansável contra o monstro Gui Pádua, mas ainda sim prefiro a natureza Caótica de Monique.
Por todos esses motivos, faltando um pouco mais de uma semana pro programa acabar, com 4 finalistas minha torcida fica pra titia... Espero que ela ganhe essa grana, compre o carrinho que tah a fim, faça um programa babadeiro na record e de uma levantada naquela auto –estima por que tem um país inteiro super-ai pra ela.

#VaiComTudoTitia

3 comentários:

  1. Se eu torcesse pra esse programa, provavelmente também a escolheria. pois adoro uma "tia cinquentona metida a garotinha toda trabalhada no rivotril"... Hahahahaha

    Beijos, querido!!

    ResponderExcluir
  2. Não era ela quem eu queria que ganhasse (preferia a Raquel ou a Valesca - elas me surpreenderão), mas a Monique merece. Vamos lá titia...

    ResponderExcluir