12.10.11

Pra não dizer que não falei das flores..


Pouco tempo depois de fazer meu blog já lia e era lido por algumas pessoas que ainda estão por aqui até hj, dentre elas tinha o Edu do atual pampublikong e que na época era do casa 2. Desde aquele tempo tinha uma inveja declarada do blogueiro que entre outras coisas vivia fazendo os leitores suspirar contando delicinhas da vida a dois. Lembro que quando o entrevistei, ele começou dizendo se sentir inseguro por talvez não ter coisas brilhantes pra falar por que o que fazia era contar coisas do seu cotidiano. Falsa modéstia, além dele ser brilhante, esses pequenos detalhes eram suficiente para querermos mais e mais. Entre um post sobre uma ida de super-mercado e outro da visita da cunhada o gato ficava se perguntando qdo seria sua vez.

Não que isso tenha sido uma questão sofrida pra mim um dia. Sempre quis formar família e desde muito tempo me sinto pronto pra viver a vida a dois, fato... .Mas nunca fui um mal solteiro... Não sofria a espera de alguém que aparecesse, não tinha medo da solidão, sempre curti a vida de solteiro, os casos, os rolos, os encontros cheios de ansiedade e expectativa sei lá de que... Eu curtia... Confesso até que sinto falta, deve ser o tal extinto de predador.

Dia desses estava comentando com namorado que tava com a música do Michel Teló grudada na cabeça e botei até um trecho no FB. É aquela que ele canta:

Nossa nossa.. Assim vc me mata... Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... Delicia, delicia.. Assim vc me mata...”

Na hora ele ficou meio puto disse que depois ia ver a repercussão no FB, mas nada demais. Depois quando tava cantando a música perto dele disse que não queria que eu cantasse, que ele fica irritado.. Bem... Eu, ri, sabe??? Mas até entendo, pk no fundo acho que a música caiu no meu agrado por que tem essa vibe pegador que não te mais espaço... Ele não se encaixa no “ai se eu te pego”, pk ele eu pego... E não tem mais essa onda... "Não te pego” e se pegar num da porra nenhuma pk a vibe agora é outra.

Acho que talvez seja a única coisa que realmente sinta falta, já que consegui construir uma relação onde meu espaço/ liberdades são respeitados e sei reconhecer que pra chegar nesse lugar foi necessário algum sacrifício da parte dele que abriu mão de algumas convencionalidades das relações comuns que sempre seguiu e aplaudiu.

Moral da historia estamos num nível bacana respeitando os limites de ambas as partes, temos uma boa relação e as vezes isso até me espanta um pouco. Se vcs pararem pra pensar no final desse ano completo dois anos de namoro e já não era mais pra pensar sobre conflitos entre a vida dois e a vida de solteiro. Porém são quase dois anos de uma relação a distancia que se tornou um co-casamento há dois meses.

Passado esse tempo digo com segurança que realmente sinto falta do “ai se eu te pego”, mas como compensação agora posso fazer um post como o Edu e contar que hj de manha fomos na floricultura e escolhemos algumas flores pra enfeitar o quintal da nossa casa, que nossos lírios tem um perfume incrível, que foi tudo de bom colocarmos juntos as flores no vaso e colocar na terra ... Contar que agora acabamos de chegar da praia e to sentado aqui na cama teclando enquanto ele termina de fazer uma comidinha gostosa lá na cozinha...

Compensações que valem a pena... E se ainda havia alguma dúvida eu tive um sinal... Quando sentei aqui para escrever passava na TV "Up – Altas aventuras", exatamente numa cena que adoro e que já coloquei num post aqui chamado “É isso”...

Confere aqui óh

Acho que deu pra entender o recado... Tem dúvida não... No fundo eu sempre soube que o lance é esse ai mesmo... É isso...


Namorido cuidando dos nossos Lírios

13 comentários:

  1. relacionamentos possuem um esquema que se repete. A crise dos quatro anos é de lei, depois tem outra aos 7... maridão e eu estamos para completar 9 anos em dezembro, passamos bem por essas fases.

    ResponderExcluir
  2. Me bateu uma pontinha de inveja rosa. Mas só me resta desejar, de coração, felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  3. só faltou dizer: "mas nunca fui um mal solteiro FEITO O FOXX". Hhuahauahauahau!

    parabéns por vc ter encontrado alguém com qm dividir a vida! parabéns! =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que apesar da distância, sabem aproveitar bem enquanto estão juntos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Não Ricardo... N tem mais distancia..

    E sim Foxx.. Pensei em vc qdo falei no mal solteiro... hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto.. vou passar aqui mais vezes.. bye

    ResponderExcluir
  7. Melhor assim, sem distância, Felicidades pra Vocês!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Fotinho da varanda florida, fotinho com cut-out de lírios e essa vibe deliciosa de "love is in the air"?!?!?!

    Vomitei um arco-íris aqui!!!!

    Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!

    Aproveita Gatón... que isso tudo é ótimo e tu merece! Agora... er... humm... quando tu vai jogar o "namorido" para as feras de Blogsville?!?! HEIN???????

    ResponderExcluir
  9. SUPIMPA esse texto e tudo que levou a ele! Agora é verdade... quando vais jogar o namorido pros leões?

    ResponderExcluir
  10. Opa!! Alguém falou em feras e o outro em leões... e eu nem precisei de falar nada... Hahahahaha


    Mas casamento é isso aí, né?? compensações para as felicidades que a gente ganha...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Melo e eu sempre falamos um para o outro sobre o quão bacana éf azer coisas juntos. Isso acontece até hoje. E é como o lance da floricultura de vcs. E assim vcs vão somando suas coisas. Tudo o que vcs fizerem agora, serão para os dois. Morar junto pode ser difícil, quer dizer, pra mim foi tranquilo, e é completamente recompensador.

    Boa jornada.

    ResponderExcluir