25.10.11

Um Pezar


Precisava dar essa declaração publicamente.....

Não consegui participar da gincana do TPM.. Estou péssimo!!!!

Todos os anos participo, sabe?? Amo o Quizz da vida do Fred, sei mais detalhes dele do que da Madonna, mas a falta de tempo que não me permitiu fazer meu post de aniversário do blog, tb não proporcionou que eu participasse da gincana... E dessa vez era minha.. Sempre participei, sempre estive nas cabeças e agora os cinco primeiros lugares seriam premiados.. Claro que receberia uma correspondência do sul e ia vir com uma cartinha com a letrinha dele... me doí, sabe????

Tah beleza, tudo bem.. To exagerando um pouco, mas serio.. Essa coisa de não conseguir tempo pras atividades do meu lazer me incomodam muito... Não to aki num tom blasé dizendo que não tenho tempo pra essas bobagens... Pra mim não é bobagem, não me refiro a gincana especificamente, mas não é bobagem não conseguir administra isso de forma que consiga dar conta do trabalho e dessas pequenas coisas da vida. Ontem consegui responder algumas perguntas, mas não vou mandar, não aceito nada menos que o quinto lugar.. Então não mandarei pk sei que são insuficientes e ai vou ficar ainda mais puto...

Enfim.. Preciso sair, são 07:53.. Entro as 08:00 e ainda nem me troquei...
Caralho!!!

10 comentários:

  1. Olha, eu odeio a pessoa que vai ganhar aquela camiseta e caneca. Eu tb queria muito participar e hganhar, claro, mas eu acho que tá difícil. Mesmo!

    ResponderExcluir
  2. eu fiz todas as provas, respondi boa parte, mas olha só o gênio aqui: está tudo no desk em casa, e eu o dia inteiro na universidade com o notebook.

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tb não consegui
    não sabia responder nada...

    =(

    ResponderExcluir
  4. Tô na mesma situacao colléague, semana passada fiz Amsterdã, Bruxelas, Paris cheguei em casa MORTA.
    alok

    Mas tirandoo GLAM eu to do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  5. gatooonn... falando em pezar, fiquei super triste ao constatar que alguns blogs que eu sigo não existem mais, como é o caso do blog do caju, do ad e do tiozinhodafoto, o lambe-lambe. sabe notícias desse povo?? eles anunciaram o sumiço ou simplesmente deletaram suas páginas sem dar satisfação alguma?? me mantenha informado, please.


    um cheiro, homem!

    ResponderExcluir
  6. Se tu está pesaroso... acredite: eu, o GayAlpha, a Vaca Jersey e o TPM estamos enlutados com a sua não-participação na Gincana. Tava escrito nas estrelas que dessa vez tu ia levar... eu tava intuindo... hahahaha!
    Exagerando ou não, achei de uma delicadeza suprema esse post e não fique mais amuado, pois ainda virão muitas brincadeiras para tu abrilhantar com tua participação!
    Abraçãozão, Gato queridón!!!!!

    ResponderExcluir
  7. porra, achei que era só eu..

    Fred te love u mas gatu, assim, nem deu tempo e bateu uma leseira ducca aqui..

    mea culpa
    mea culpa

    ResponderExcluir
  8. AI, nem gosto de ler isso.

    Me deixa ainda mais aflito por estar nessa situação...

    ResponderExcluir
  9. É algum fenômeno cósmico todo mundo estar lotado de coisa pra fazer nesses dias?? Eu tô aqui me afogando em afazares... G-zuisi!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente as vezes o tempo é tão curto, que não conseguimos fazer tudo o que queremos...
    A falta de tempo lhe fez chegar atrasado, afinal faltando 7 minutos pra tu entrar e tu estava crú aí ainda...rs
    Abraços

    ResponderExcluir