10.10.11

Volta pra Pandora, Avatar!!!



Alguém já havia reparado que Valesca Popozuda parece um Avatar???

Acho que na verdade um monte de gente que lê meu blog nem deve saber quem é Valesca Popozuda, mas isso não vem ao caso, achei a observação brilhante... Uma amiga comentou e eu converti em megapixels.. Impressionante semelhança!!!

Hoje foi a penúltima eliminação da fazenda e Valesca, que até então tinha o favoritismo, caiu fora!!!

Não tem jeito, vai ser de titia mesmo e fico contente com isso... Maluca, cheia de rivotril na cabeça e sangue no olho... Ela que não ganha uma prova, é sempre a primeira a morgar. Foi tida como fraca durante todo jogo e vai levar os dois milhões pra casa.

É legal ver essa posição por parte do público.. .Valesca e Marlon até agora tinham o favoritismo levantando a bandeira de que não se envolviam em confusão e dessa maneira foram por diversas vezes OMISSOS... Odeio omissão, odeio com todas as forças da minha alma omissão.. Lendo um blog dia desses a blogueira mostrava um vídeo em que o escroto do Compadre Washington falava horrores da Bruna Surfistinha... Tudo se deu por que numa festa ambos bêbados ela brincou dizendo que colocaria um pepino nele... Eles estavam bêbado porra, até esse momento ele memso tava dando corda... O cara virou capeta depois, muito bem sóbrio falou muita merda.. Nesse vídeo dizia que não airia dali como viado, que não ia levar desaforo pra casa de uma puta, que se ela deu o cu por vinte mangos é problema dela e tratou de uma forma completamente grosseira algo que naturalmente é muito delicado pra ela. E Valesca que vive lambendo o rabo dela fez o que??? Riu.. Marlon, bom cristão que reza na mesa todo dia fez o que???? Riu... Rir ainda é pior do que silenciar... Rir é compactuar, é ser platéia pra atração, é incentivo.

Valesca saiu da casa dizendo que não comprou briga de ninguém por que não é advogada e que se fosse estaria aqui fora trabalhando... Então só na condição de advogado posso me posicionar diante de um absurdo??? NÃO ACEITO... Odeio Omissão, odeio quem fica em cima do muro e paga de bom enqto o circo pega fogo, odeio essa maldita diplomacia bem educada de quem não tem nada a ver com isso e nunca tem nada a ver com nada... Sei que pareço um adolescente falando assim, mas acho que a gente não constrói nada olhando o mal bater na porta do outro e fechando os olhos por que a porta não era na minha... Sei lá... Nego fala que levo muito a serio reality show, mas não é isso... Não bato boca com ninguém por causa disso, não brigo e nem bloqueio ng no FB, só acho que as pessoas se comportam diante das grandes coisas como fazem com as pequenas e se o premio é dela pra mim um número significativo de pessoas está coroando a omissão. Felizmente não vai ser dessa maneira!!!

Primeiro vieram buscar os Judeus e eu não me incomodei porque não era judeu. Depois levaram os comunistas e eu também não me importei, pois não era comunista. Levaram e também encolhi os ombros. Nunca Fui liberal. Em seguida os católicos, mas eue Ra protestante. Quando me vieram me buscar já não havia ninguém para me defender...” (Martin Niemoller, sobre sua vida na Alemanha Nazista)

3 comentários:

  1. Entendo sua indignação.

    Eu também ficava assim... Hoje acho normal. O mundo não tem coração mesmo e a gente protestar contra isso não muda muita coisa não.

    O negócio é aprender a se defender sem depender de ninguém. Saca justiça com as próprias mãos? Então... Acho digno!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. tb entendo e concordo com sua indignação...

    ResponderExcluir
  3. Não assisto, mas acho essa mulher muito bizarra! Hehehehe! Mas sobre o ponto central do post - que não é a Popozuda - tu me conheces e sabes bem que pra mim é "cada um que se defenda"... hehehe! Mas sei que me aceitas mesmo assim... hahaha!

    ResponderExcluir