28.12.11

#Aikeloucura #aikeabsurdo #aikebatista





Então é isso, né minha gente??? A vida tah numa correria que só Jesus, final do ano é foda e pelo que to percebendo só vou conseguir voltar a minha frequência normal aqui no blog depois da primeira semana de Janeiro, até lá fico meio sumido de blogsville, mas tentarei fazer um post ou outro, pretendo voltar antes de 2012.

O natal tudo foi tão corrido que sinceramente nem senti. Gosto de acordar no dia 24 em casa, ajudar minha avó na cozinha, reclamar que nunca ng ajuda, me arrumar, esperar as pessoas ir chegando...  E por ai vai...

Todavia comprei um desktop pra por na minha casa 2 e daí que qd fui testar pra ver se tava ok (pk se tiver algum problema eles só trocam por outra máquina se for até três dias corrido, do contrário vai pra assistência técnica e te resta orar a Deus) e daí q tava com problema. Perdi o bus no dia 23 e no dia 24 tive q voltar nela mais duas vezes.

Moral da historia cheguei a casa as 19:30 e meu avô nunca espera 00:00 pra ceia, minha tia sugeriu começarmos com as entradas por volta das 21:30. Minha avó aparentemente topou, mas cortou o peru, colocou farofa e a entrada virou entrada, permanecia e saída. Eu ainda estava de toalha no pescoço e bem... No 220 eu cheguei, no 220 permaneci, não desacelerei e o natal passou a mil, como quase tudo me tem passado.

Mas eu to aki... Meu coração continua sendo de vocês e no final tudo vai dar certo.. Q assim seja, amém!!!

6 comentários:

  1. Hunf, o meu natal entrou que nem senti...

    ResponderExcluir
  2. bem, então um feliz ano novo? já pode desejar?

    ResponderExcluir
  3. Darling, rapidinha é sempre óóóótima.

    Mais uma vez, obrigada pelas lindas palavras no meu blog. Um 2012 divérrimo pra ti, tá?

    Beijos da Scarlet.

    ResponderExcluir
  4. Melhor passar um que a gente nem sente que um avassalador que arrebenta com tudo... Ah, estou falando de natal... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amém!

    E corre que já vem o ano que vem!

    ResponderExcluir