2.12.11

Oscar 2012




Esse é o primeiro post com o marcador “Oscar 2012” que veio bem tarde. Nessa altura dos acontecimentos já era pra eu estar aqui eufórico fazendo vários posts sobre diversos filmes.. Porém, esse ano foi o ano da correria, o ano que muito mal tive tempo pra mim mesmo e ainda to adaptando tudo pra que consiga manter meus hobbies e lazer que tão no meu pacote super-básico de qualidade de vida, junto com se alimentar, dormir e dar conta das nossas tão inconvenientes necessidades fisiológicas.

Porém o lance é que o Fred (meu desktop), onde baixo meus filmes, fica lá no meu quartinho, na casa dos meus avós, que tenho ficado duas vezes por semana e nunca da tempo pra nada. A ideia é trazer elezinho pra cá e colocar uma internet decente aqui. Saindo do limbo do 3G e trabalhando menos no verão, acho que vai dar pra da conta de tudo.

O Globo de ouro vai anunciar sua lista de indicados no dia 15 de dezembro e terá sua festa em 15 de janeiro. Logo, aqueles que concorrem a 200 mil categorias no globo (fora das categorias ligadas à comedia ou musical) são certinhos de estar no Oscar e eu vou começar a correr atrás pra ver se já consigo ver um ou outro. Naturalmente a gente já pode fazer alguma especulações, afinal e contas termos Mery Streep interpretando Margareth Tatcher e Leonardo Dicaprio sendo dirigido por Cleat Eastwood no pário são fortes indícios de concorrentes a estatueta.



Meryl e Margareth.. Um beijo pro maquiador!!!




Apesar de termos algumas sinopses interessantes, esse ano é ano par, o que aumenta significativamente a chance de ser uma bosta, mas vamos orar que de repente adianta alguma coisa.  Depois do anuncio eu volto fazendo um comentário ou outro. 

2 comentários:

  1. Tu não vive sem o Fred, né?
    Tô falando do desktop, claro!
    Hahahahahahahaha!
    E quero muito ver a Dama de Ferro!
    Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. Um beijo pro maquiador mesmo!!! G-zuisi!!

    ResponderExcluir