21.2.12

O que há de bom no carnaval!!!

O Yag, como tudo na vida, carrega com ele tb seus clichês. E um deles é tacar pedra no carnaval, por isso, nesse ano eu nem no assunto toquei... Não gosto, todo mundo já sabe e já deu.... Se tiver curiosidade pra saber um pouco mais do meu "não gostar" confere aqui.

E é o que sempre digo, não gosto nem de ir para festa muito menos da programação televisiva, menor saco pra desfile, prefiro ver os destaques em 3 minutos no jornal nacional e tá ótimo!!!

Mas existe uma alternativa pro carnaval sim, existe algo que faz valer a pena e o nome disso é Rede TV.




Esse ano tivemos uma presença MEGA ESPECIAL na composição desse quadro... Ng mais, ng menos que Doctor Rey... Creiam, quem não viu perdeu!!!!

O que ele fazia??? Analisava o corpo das “musas”, dizia quem tinha cirurgia plástica ou não, falava na cara da mulherada que era mentira delas, mostrava as cicatrizes e no final carimbava aprovando ou reprovando, em geral reprovava as mentirosas.



Aprovando Adriana Bombom

Avaliando a bundinha caída e seca de Mirella Santos




Olha a ideia por si só era de uma falta de noção absurda e ai pense nisso com o Doctor Rey que é a falta de noção em forma de gente...  Ele tinha uma espécie de cinturão de utilidade de onde arrancava próteses, esqueletos, bisturis pra explicar sobre cirurgia plástica... O tempo inteiro perguntava pra outra jornalista coisas do tipo “adivinha por onde entra o silicone da maçã do rosto??” e é lógico que ng sabia.




 Eventualmente os convidados não entendiam o que ele falava e a repórter ficava tentando traduzir e muitas das vezes ambas entendiam o conteúdo do que foi dito, mas não entendiam por que diabos ele falou aquilo... Coisas do tipo “vcs sabiam que a terceira cirurgia dos EUA é a cirurgia intima?? As mulheres desenham seus pequenos grandes lábios e clareiam suas vaginas” e ai as duas ficavam olhando com  cara de “ah, é?? Hummmm”...

Outra boa foi quando ele comentou que a cirurgia mais difícil de fazer é a de reparação qdo nego tenta se matar com espingarda e não consegue, destruindo parte da face, das fossas nasais, dos olho e  tals e que leva uma média de 18 horas pra fazer.. E ai ficou um silêncio de uns cinco segundos até a repórter falar.. “Mas hj é carnaval, vamo falar de coisa boa, né??”

Rey, além de mostrar os bastidores do carnaval mostra tb o da rede tv, puxou a produtora dizendo que ela era linda e que no Brasil até atrás das câmeras as mulheres eram lindas, abraçou e beijou ela enqto a repórter tentava tirar meio sem graça, dizendo que o marido dela não ia gostar muito pk ele era meio ciumento e que ela não gostava de aparecer... Doctor Rey, na contrapartida, ficava se justificando falando que era só elogio e que a diretora ficava brigando com ele no ponto, que ela era linda, mas muito brava.. A repórter tentando segurar o riso e sair do ar...

O festival de falta de noção não acaba por ai... Com Solange Gomes  pedia pra poder levantar a blusa pra ele mostrar a barriga, qdo ela disse que não ele dispara: “Por que?? É estria que você tem??”... Com uma outra entrevistada ele pediu para abaixar o short e quando ela não quis ele perguntou se ela estava sem calcinha... Ela disse que não e ele ficava sem entender pk diabos ela não abaixava o short... Ainda com essa convidada ele estava explicando sobre cirurgia e ai voltou a falar na porra da cirurgia dos pequenos grandes lábios e ajoelhado ao lado dela, segurou na direção dos lábios vaginais pra explicar sei lá o que.. A menina se esquivou e ele disse: “Ahh, num pode botar a mão não, né???”

A falta  de noção não era só dele pros outros, mas dele paa ele mesmo.. Ficava disputando se tinha mais ou menos gordura na barriga que o convidado e ensinava exercícios em posições constrangedoras... Assim o Doctor, no meio da Sapucaí, ficava de quatro, ou fazia posições de jiw jtson com mulheres em trajes minúsculos dizendo do quão sensual eram determinadas posições.

Um espetáculo.. Se eu pudesse pedir a papai do céu uma coisa hj seria: Bota ele no Gala Gay, por favor!!!! Tomo red bull só pra me manter acordado e poder aplaudir a atração.

Mudando de Assunto.

Falando em Carnaval preciso comentar sobre ela.. A nossa eterna pauta carnavalesca, Valeska Popozuda... A imagem bizarra do ano passado da diva na mão do gorila foi a imagem que ilustrou o recesso do blog TPM de Macho pro carnaval.... E esse ano mais uma vez ela fez uma imagem que merece destaque... A parada foi tão punk que gerou a seguinte manchete do EGO: Valeska Popozuda exibe bumbum bizarro e seios nus na Sapucaí.

Confiram vcs mesmos,





MEDO!!!!

6 comentários:

  1. Gato, perdi essa, que saco.. mas o Dr. Rey é uma bichona né... e eu super pegava, ele é gostoso apesar de sem noçao...

    ResponderExcluir
  2. Estou em choque até agora com o Dr. Rey! Gente, eu pagava pra ver isso (mas não mais que 10 minutos que cansa a beleza). ahauahauahua

    Gente sem noção, amo assistir (de longe)

    ResponderExcluir
  3. Tenho verdadeira antipatia ao carnaval e à tv aberta. Abcs. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. MEDOMEDOMEDO!!!!!
    Mas ainda tenho mais medo do DR RAY... hahahahaha!
    E se aqui vivesses certamente que sempre convidado serias.
    Bjundas!

    ResponderExcluir