19.7.12

Um Fenômeno Chamado Viviane Araújo



Daí que essa semana está na roça, Ângela Bismarchi e Viviane Araújo... A pesquisa da UOL me diz que Viviane fica com 83,56% dos votos... A pergunta que não quer calar é? Por que toda essa aprovação??





Não que eu ache que Ângela mereça ficar... Pentelha, Ângela só presta pra ficar amargamente falando de um ou outro pelos cantos, nem culhão pra arrumar uma briga e animar a casa ela tem... E tb depois de ter perdido a irmã, nego mistura as estações e fica tentando poupa-la de tudo atravancando o jogo ... Enfim  vai cuidar da sua família que ela precisa de vc, Ângela, beijo grande, o Brasil te ama!!!

A questão não está na saída da Ângela, mas da aprovação absurda pela permanência da Viviane, pk se Ângela tem sido um zero na casa, Viviane tem sido um menos um... Desde o inicio do jogo seu único movimento é brigar com Nicole. Junto com Gretchen e Shayenne Cesário formou o trio das tormentas... Do grupo uma foi eliminada e outra suicidou, mas era figura certa de sair.. O caminho natural das coisas era Viviane rodar agora.. Mas ops.. Nega tem quase  85% de aprovação do público, tendo sido uma jogadora mega insossa até o presente momento.

E por que??? Bem.. Pra entendermos o fenômeno Viviane Araujo, precisamos entender antes o fenômeno Belo. Certa vez uma amiga disse que eu n gostava de Belo por causa de preconceito, que tudo qto é sambista apadrinha e reconhece a qualidade musical dele... Baby, eu ouço Kelly Key, não tenho preconceito com música e caguei se Beth Carvalho acha ele bom, eu continuo achando ruim...




Ele é feio, as músicas são péssimas, foi julgado e condenado por tráfico de drogas... E os shows dele nunca deixaram de lotar nenhum dia.. As fãs de Belo são fanáticas por ele e é claro, estenderam sua admiração a figura de Viviane Araújo, que ng pode negar foi uma puta companheira na ocasião. A coisa foi tão forte que alguns anos depois da saída de Belo na cadeia, depois de passar por todos os constrangimentos da revista e dormir em chão de cadeia, Viviane é traída e toma um pé do puto qdo tá livre e muito dos seus fãs consideram um erro e odeiam a atual esposa, motivo pelo qual alguns foram pra porta do casamento do cara com placas de “volta pra vivi”.

#povomaravilhoso


E são esses fãs apaixonados que fazem com que Viviane Araújo tenha o favoritismo da vitória... São eles e não a sua trajetória na casa, pk se esse for o critério não há motivo, não faz sentido... O carisma que ela tem aqui fora não conseguiu converter pra dentro do programa.

E o que mais me impressiona é que, caso Viviane Araújo ganhe, vai ser a primeira vez na história do reality que a trajetória do participante fora da casa foi determinante pra sua vitória... Na primeira edição o vencedor foi Dado Dolabella, um cara que tinha tudo pra n ter levado em função exatamente do que construiu aqui fora e lá dentro ele conseguiu sua redenção ... Os três subsequentes tb fizeram sua historia dentro da casa, sendo dois deles praticamente anônimos.

Vocês estão entendendo a proporção do que eu to falando???? Eu vou fazer um resumo pra ficar mais claro...
Belo é um cantor fraco, com uma poesia pobre e letras medíocres, além de não ter talento é horroroso e descolore o cabelo. Ainda sim reuniu uma legião de fãs tão fanáticos que o fato de ter sido preso por oito anos devido a tráfico de drogas não abalou sua carreira. O seu legado é tão poderoso que a mulher que foi sua companheira enquanto esteve pres,o alguns anos depois participa de um relaity show de famosos na sua quinta edição... Até hj o mesmo reality teve aproximadamente 80 participantes que suas historias de vida foram indiferentes para os destinos do jogo.... Alguns deles tiveram uma historia na televisão brasileira (Sergio Malandro, Monique Evans e a própria Gretchen) e ainda sim não conseguiram a façanha que a ex-mulher de Belo conseguiu anos após o divórcio.

E a conclusão que eu chego com isso tudo??? Que um mundo que faz de Belo um ídolo nesta proporção, é um mundo em Caos.. Para ele que eu quero descer.

5 comentários:

  1. Ah!! Eu gosto da Vivi!!! E me desculpa ter o prazer de ver ela que foi muito sacaneada pelo Belo ganhar 2 milhões enquanto pelo que sabemos ele está falido... isso não tem preço!! kkkk EU ASSUMO!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a moça "a nível de ser humano"... mas tenho ME-DA dela... hehehe!
    Gato na cozinha? Acho digno! Fiote... assim ó... a carne NÃO ferve junto na sopa. Ela é feita separadamente numa frigideira... dá aquela fritadinha básica e tempera com aquilo que vcs gostam (sal, alho, pimenta, etc) e reserva. Depois coloca a sopa/creme no prato, o queijo e a carninha. Fica bom demais! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu entendo seu estranhamento. Mas não sei se, necessariamente ela tem 85% de aprovação. Pode ser que Ângela Bismarchi seja considerada pelo público tão insonsa quanto a Viviane Araujo e o povo resolveu usar como critério de desempate a situação anterior dela fora da casa... Um palpite de quem está de fora...

    ResponderExcluir
  4. é o fim do mundo amigo
    o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  5. A atual mulher do belo nao vai entrar?? Se for entrar é por isso, pelo menos é o que espero... Tem gente esperta que quer ver o circo pegar fogo!!!

    Agora, eu digo uma coisa, nao vejo a fazenda, nao tenho nada contra vivi, mas prefiro Angela, ela é ótima!!!

    ResponderExcluir