16.7.12

Delícias da Vida a Dois XII – O Vizinho


Sujeito surgiu na minha vida há uma semana e já rendeu três posts... Se permanecer nesta proporção vai virar tag.

Cenário – Domingo a noite.. Um frio que Deus dava... Estávamos em casa eu, Calopsita e a amiga de segunda (Amiga de segunda é uma amiga da minha cidade natal que trabalha no mesmo trampo que eu e toda segunda fica aqui em casa pk trampa segunda e terça... Nessa semana veio excepcionalmente no domingo)...

Batidas na porta.... O gato abre a porta com o calopsita e se depara com o vizinho novo sem camisa, exibindo seu peito liso e seus cabelos no ombro molhados do banho...




Gato – Oi
Vizinho – Oi... Tem um rapaz ali em baixo perguntando se ainda tem alguma kit livre pra ser alugada, vc abe dizer???
Gato – Acho que não (me dirijo ao cara lá em baixo), eu acho que tá tudo ocupado, mas é só ligar na placa ali...
Cara lá em baixo – Vc sabe dizer qto ela cobra de aluguel?
Gato – Cara, isso varia, só vc ligando e tratando com ela...
Cara lá em baixo – Valeu, obrigado...
Vizinho – Obrigado aê, desculpa te incomodar....
Gato – Não foi nada... (viro... Depois retorno).. Vizinho...
Vizinho – Oi...
Gato – Só te dar uma dica.. Se vc ficar se propondo a responder enquete de todo mundo que pergunta preço aqui vai viver pra isso, não faz mais nada dessa vida...
Vizinho – É, né?? Pessoal sempre pergunta...
Gato – Dia inteiro...
Vizinho – Tá certo.. Obrigado, gato!!!
Gato – Disponha! =)

Entramos em casa... Qdo de repente...



Gato – É o que isso???



Gato – Pk diabos vc tá fazendo isso????



Gato – O que tá acontecendo????




Calopsita – Vc pensa que eu não vi como você olhou pra ele?? Você me respeita... Você acha que eu sou cego???
Gato – Ele quem, minha gente??? Vc tá doido??




Calopsita – Vc vai ver a doida!!!

Nesse momento eu sabiamente pego a amiga de segunda e ponho na frente...




Gato – Para que ela é siliconada... Se vc der nos peito dela, ela pode virar uma camela.. Uma dromedária..
Amiga de Segunda – Ai meu Deus..
Gato – Por que esse é irmão desse...
Calopsita – Larga de ser covarde.. Larga ela..
Gato – Amiga, me defende.. Vc me viu fazer algo demais???
Amiga de Segunda – Ai, eu não vi, pk tb nem sai... Mas fazendo uma comparação pra uma relação heterossexual é a mesma coisa de uma menina com um decote no umbigo vim bater na porta do meu namorado pra pedir alguma coisa... É claro que ele vai olhar.
Gato – Isso ai, provocativo...
Calopsita – Quem se sentiu provocado aqui???
Amiga de Segunda – Mas é verdade!!! Um frio desses, que diabos esse menino veio bater na porta sem camisa????



 
(A luz da sabedoria)

Gato – É.. é isso... Pow...
(silêncio)
Calopsita ¬¬ 



Violencia doméstica.. A gente se vê por aqui...

9 comentários:

  1. História tragicômica, mas tenho de perguntar: ele era tão sem graça assim pra parecer com o Fiuk ou a figura foi "meramente ilustrativa"?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente, eu ia morrer de rir vendo isso.

    ResponderExcluir
  3. Ri alto lendo esse post....querido me fale aonde é esse condomínio que vou me mudar hj mesmo para ele!!kk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Hahaha! E entendi teu comment... tipo "entrou uma barraca armada no meu olho"... #quemnunca, nzé?

    ResponderExcluir
  5. Quê Avenida Brasil, o quê! Condomínio em Rio da Ostras é muito mais emoção.....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. terei que pedir de novo, me passa o endereço ai que preciso conhecer o Vizinho KKKKK
    Vini

    ResponderExcluir
  7. Meu DEOS, preciso de um vizinho desses. Nem pra isso prestei nessa vida...ó dó. kkkk;

    ResponderExcluir
  8. Legais as fotos, nzé? Que bom que curtiu! Hugzzzzz!!

    ResponderExcluir
  9. Concordando com o Diego Hatake, óbvio. Pq, como se não bastasse o Neymar, o Fiuk também?? Ai não dá, né???

    Mas olha, denuncia o Calopsita valendo-se da lei Maria da Penha... rs

    ResponderExcluir