20.5.13

Amor a Vida



Primeiro capítula da novela hj.... Dividida em dois blocos...

1º - Paloma de Oliveira uma mocinha chata e mimada briga com a mãe malvada na viagem em que fazia com a família ao machu picchu para comemorar sua passagem no curso de medicina (oi??). Ela conhece um hipponga, o irmão dela malvado conta que ela é adotiva, ela da pro hipponga e eles se apaixonam perdidamente após o cruzo (oi???). Viveu pela estrada até engravidar, decidiram voltar pro Brasil depois que engravidou, o namorado resolve traficar droga pra pagar a passagem e é preso.

Abertura - Música ruim do Daniel (oi??)

2ª - Ela volta sozinha e pede ajuda ao irmão malvado, ele sugere que ela vá para a casa dos pais (que são médicos e donos de hospital) e finja que não está grávida disfarçando a gravidez com roupas fashion confeccionadas por sua esposa estilista (oi??)... Ela fica em casa durante toda a gravidez, perto de ter o bebê ela resolve fugir de novo no dia de uma festa de família (oi???), a mãe descobre e grita que ela tá fugindo, o pai infarta. Ela sai, reencontra o namorado, eles vão pras quebradas, ele fica bêbado e ai ela descobre que ele não é muito dado a paternidade (né?)... Eles brigam, ele vai embora e ela vai pro banheiro do bar... Começa o trabalho de parto, uma desconhecida a encontra, faz o parto dela no banheiro sem ng perceber (oi???), pega o bebê limpo (como???)  coloca entre a mãe e o sanitário, via embora com o celular dela(hun??). O irmão bicha má a encontra e certo de que está morta resolve sumir com a filha que seria herdeira do hospital tb. Deixa o bebe no lixo e Malvino Salvador que acaba de perder mulher e filho num parto a encontra...

Fim - Mais Música ruim do Daniel

No final da novela eu me sentia mais ou menos assim:


18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor resumo impossível!!! Ri do começo ao fim, uma proeza para os meus padrões! Brigadão!

    AFGF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc riu, anônimo e eu caí e dormi, tipo Aline Durel mesmo... To cansado até agora......

      Excluir
  2. Rpz não perco meu tempo com novela mais não... eu tava até pensando em assistir o primeiro capítulo dessa, pois vi que iria ter vilão gay e tal,,, é depois de ler teu resumo acho que não vou me dar o trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Morro de rir! Toda novela ganha mais cor sob a lente do gatucho! Agora... só de saber que tem Daniel já enfraquece a relação, nzé?

    PS: Comment para os anais de Blogsville: "Muita coisa pior a gente já comeu por ai.. Ôh, se comeu!!! "
    Hahahahahahaha!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfraquece muitíssimo...

      E é meu jeitinho, né Fred???
      Cada um tem o seu!!!

      Excluir
    2. Palhaço é quem paga! Superconcordo!!! Bjundas - com jeitinho - pra ti!

      Excluir
  4. Eu achei muita emoção para um capítulo só... mas sabem que eu gostei da novela... pelo menos não foi aquele típico 1º capítulo de novela arrastado!!
    Mas amei o seu resumo Gato!!

    Só um breve obs....

    A música de abertura não é do Daniel e sim do Gonzaguinha que ele regravou para a novela.... e eu não achei ruim não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ser gravação até de mamãe, Daniel n rola.. Tenho preonceito com pouco artistas como tenho com ele.. Pra mim QUALQUER composição fica cafona na voz de Daniel, podia cantar até Vogue que ia ser brega naquela voz brega.

      Excluir
    2. Eu discordo com vc!! Vamos abrir essa cabeça Gato... ai ai.. ser preconceituoso não combina com vc!!

      Excluir
    3. Em nada combina Jansen, principalmente com o que é popular e até por isso me sinto muito a vontade para ñ curtir... sinto que em geral qdo as pessoas demonstram com muita ênfase n gostar de um ritmo ou artista é uma tentativa de demarcar território e uma certa insegurança,sabe,?? Um desejo de deixar bem claro que n pertencem a uma determinada casta, mas esse cara definitivamente n sou eu e até por isso me sinto muito a vontade pra n gostar... falei em preconceito brincando... N gosto de Daniel, como n gosto de Bello ou n gosto de legião urbana... Mas gosto de Kelly Keys assim como gosto de Gal, Marisa, Anitta etc etc... É isso....

      Excluir
    4. Gato eu sei, pode ficar tranquilo... eu sou da opinião do que seria do amarelo se todos gostassem do roxo!!
      Essa diversidade de pensamentos e características do ser humano que mais me encanta!!

      Excluir
  5. eu vi o episódio, coisa rápida mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse seu review da novela. Aliás adoro todos os seus posts, parabéns!

    Ah, algo que eu já tinha dito ao Foxx e agora digo diretamente a você; na minha opinião seus posts são super povão, e por isso, acho seu blog super CULT. Hahaha Parabéns novamente pelo blog querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Clipton eu fugindo do Cult e vc me remetendo a ele.... Kkkkk
      Mas que bom que gosta, a porta está aberta, comente mais vezes.. bjinhos

      Excluir
  7. Hahhahahaha, não vi a novela.. e já sei que n quero..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sacrifica n, mizifi.. To aqui por vcs... Conta comigo...

      Excluir