16.5.13

Um novo amor...




A semana tá mega corrida  minha gente.. Semana passada sai de um dos meus empregos e essa semana comecei em outro, nesse mesmo período tenho voltado aos médicos pra fazer exames e o Calopsita pegou uma pneumonia... Tah tudo um vuco. Hoje sai de casa as 07:00, trabalhei até as 19:00, fui fazer compras depois, arrumar as coisas nos armários, ver janta e zas.. Morri!!!

No meio de toda essa loucura comprei meu primeiro smart, sei que naturalmente to bem atrasado em relação a blogsville que é lugar de uma gente linda, moderna e high tech, mas devo dizer que tem sido uma emoção a cada descoberta e uma descoberta a cada minuto.

Acho que foi a primeira vez que comprei um cel mais caro na vida e n me arrependo. Comprei o samsung grand duos, pk n vivo sem celular de dois chips jamais... N da pra abrir mão nem do tim, nem do vivo e n tenho saco pra carregar nem um celular, o que dirá dois.

Não imaginava que era tão viciante, a infinidade de coisas que o Android de proporciona e o mundo de facilidades me fez pensar como que vivi sem isso até a última segunda. Nem chego mais em casa cheio de fome pro lado do PC, o bichin tá até enciumado.

O mais engraçado somos eu e Calopsita deitados na cama vendo TV com ele no tablet e eu no smart, por vezes teclando na mesma conferencia... Cena mais nerd da vida, eventualmente a gente ri de alguma coisa que o outro escreveu, se chama de palhaço e se bate sem precisar de aplicativo pra isso.

E é isso, Brasil... Em breve esse blog volta ao ritmo normal, aguarde e confie..
Beijos e me WhatsAppa, me instagra, me foursquara, me scroffa, me facebuka, me liga, me visita!!!


14 comentários:

  1. hauhauahauahau
    tá todo antenado nas redes sociais agora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan.. E em qq espaço do planeta que eu for vou te encontrar... rsss

      Excluir
    2. é que eu sou pop! kkkkkkk

      Excluir
  2. Gato todo conectado! Quem resiste?!? Hehehehe! Parabéns pela aquisição, gatucho! Aproveita!

    E juro pra ti que quando estava fazendo o post do Dawson #superlembrei de ti e desse teu passado que te condena... hahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né?? Vc é das antiga, claro que lembraria!!!

      Excluir
  3. È viciante mesmo... comprei o meu tb bem depois de todos no ano passado, quando fui assaltado e levaram ele fiquei em desepero, fui correndo comprar outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Der me livre me assaltarem meu caçula... Nem é assalto é sequestro!!!

      Excluir
  4. Agora só falta instalar os aplicativos Grindr e Scruff pra poder estudar a "fauna" local....quiçá mundial! Só cuida pro marido não destruir o celular com um martelo de bife depois, que nem uma bee enciumadíssima fez num vídeozinho que tá nos You Tubes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falta???

      hauahauahauahauahua

      Adoro esse video!!!

      Excluir
    2. Atinadíssima...

      Excluir
  5. Eu acho que vivo no passado. Pra mim celular tem que receber/fazer chamadas... já tá de bom tamanho.

    AFGF

    ResponderExcluir
  6. rsss... Tb pensava sim, faz um experiência pra vc ver... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o gato traficante de drogas querendo viciar mais um...

      Excluir