26.5.13

Os Novos Vizinhos - (Irmã Metralha e Curitibano)






Vitoria do povo de Deus!!!! Essa frase define meu sentimento com a saída de Amy Winehouse e Lolito da Vila do Chaves... Ficou, além  e nós, o casal gay e Bob Marley... Casal total coadjuvante, um sonho de vizinhos.. Não emitem som, nem cheiro, nem visão... Nada...

Bob é aquilo.. Eventualmente fuma um baseado, toca uma guitarra, ou uma bateria, mas sabe???? Nada que me atrapalhe de ver o Jornal Nacional, tá dentro do nivel de incomodo aceitável entre vizinhos. 

Entraram na parada.. A Irmã Metralha e o Curitibano... Vamos começar com ele...

Primeira ocorrencia dele na nossa vida se deu pela voz, ouvimos ele falando com o locatário lá em baixo, e Calopsita se umidificou por que a pessoa lubrifica com sotaque (ainda bem que diferente de Suzana Vieira eu tenho pacência pra principiante)... Depois vimos de relance e percebemos que era loiro.. Loiro com sotaque do Sul??? Desejado pelo meu marido... Mas querem saber???  Desejei tanto Lolito que achei até justo, God n da mole...

O lance é que o tempo foi passando e a realidade do Brasil foi acontecendo... O primeiro incômodo é que ele lava roupa pra fora.. ÚNICA EXPLICAÇÃO... Nosso cantinho aqui é super bonitinho, tem uma vibe praieira haribo.. Só que a pessoa coloca 2411 roupa penduradas na varanda da frente e sabe??? Um negocio que tem esse clima aqui:


Ganha esse:


Acho inclusive que deveria diminuir meu aluguel... Não bastasse isso, pra aumentar o clima de pombal o rapaz curte ficar sentado ao lado do varal tomando uma cervejinha nas noites de solidão ouvindo uma música estranha... Meio Aviões do Forró, meio Mastruz com Leite.. A treva, n fosse o sotaque ia jurar que era do Pará. Dia desses o vi de perto, no sol, luz do dia pela primeira vez.. A cara do Mr Been.. Cara de Peru total... Sinceramente, Curitibano foi uma grande desilusão, esperei um homem loiro, alto, de hábitos sofisticados e encontrei uma lavadeira forrozeira.. #chateado

A Irmã Metralha chegou aqui um dia pedindo um garfo emprestado para Calopsita (sempre ele) que dessa vez até deu boas vindas. Conversando ela apresentou o namorado e ele, por sua vez, perguntou se tbm morava ali com ela. Rapidamente a danada respondeu: Ainda não, tá de palhaçada, mas logo trago pra cá de vez!!!

ADORO!!!

Divertida ela, ri alto e é muito puxadeira de assunto.. Meu drama começou foi no último sábado... Namorado tava ai, ela resolveu colocar um carro de som tocando funk... reclamei tanto de Amy com seus amigos tocando violão ao som de Back to black e olha o que a vida me reservou?? Ok, n passou das 21:00, mas me atrapalhou com o Jornal Nacional.. O mais engraçado foi Bob Marley tentando tocar a guitarrinha de sábado dele concorrendo com o carro de som... rsss... Perdeu, Baby.. Perdeu!!!!

Fico impressionado com a disposição das pessoas de fazerem festa em kitnet, sabe??? A casa de Amy de longe ficava parecendo um caminhão de retirante... Mas enfim, né??? Eu que sou chato!!!

Mas querem saber??? Tá valendo!!! Com todos esses problemas eles tem uma caracteristica linda... Trabalham!! Por que até então eu era o único anormal que batia ponto as 08:00 e saia as 17:00 e ai minha rotina tinha que ser diferente mesmo... Agora convivo com gente que tb tem sono depois da novela e que no final de semana dorme mais tarde um pouquinho!!!

Bem.. Essa é a nova configuração da Vila do Chves, eu sou Gato de Cheshire o seu correspondente que tem compromisso com a informação, compromisso com a verdade!!!

Tchau Brasil!!!!

23 comentários:

  1. Adoro as suas cronicas.

    ResponderExcluir
  2. Ah... mas que queria muito ir morar na Vila do Chaves e ser teu vizinho... hehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que vc seria mais tema do que já é nesse blog....

      Excluir
    2. Hahahahaha! Pode crer, meu bem! E sim: Mister Boa Sorte é #tudibom... hahaha! Bjundas!

      Excluir
  3. eita gato! Tô pra dizer que cada um ganha o vizinho que merece!
    Tomara que não sejam piores que os anteriores!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho tesão por cara sulista... aquele sotaque me deixa toda molhadinha!!! kkkk
    Mas eu já fui lá em Curitiba e eles escutam umas coisas muito estranhas tb!!!
    E amado vc trocou a Amy por Tati Quebra-Barraco!!
    Aqui no condomínio da loja tb mudaram dois novos vizinhos... 1 já foi minha vizinha a anos atrás, chata pra cacete e outro é um casal gay, amei!!
    Depois eu conto o que acontece no Jambalaya pra vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contaaaaa....

      Fala mal dos vizinhos aqui tb quem sabe no futuro a gente n faz um reality, uma espécie de troca de família.. Só que troca de vizinhos!!!!

      Excluir
    2. Adorei a idéia!! kkkkkkkkkkkkkk

      Mas enyão deixa eu atualizar os dados do Jambalaya pra vcs!!

      A minha ex-atual-vizinha chata está reformando o apartamento todo e ontem eu conheci o que seria de um dos integrantes do casal gay, ele entrou aqui na loja para tirar um xerox e se apresentou... fui ser simpático com ele e um amigo que estava na loja ficou falando que eu dei em cima dele... mas não estava não... mas o mais estranho foi que depois ele voltou a loja e fez questão de falar que essa semana já estaria no apartamento... Juro que eu achei que ele me deu mole.... e eu acho que não é um casal como me disse a mãe do dono do condomínio.... amigas será que vou desencalhar com o vizinho??!!

      Excluir
    3. Bota energia nisso, Gato!!!
      Investe nesse projeto, a gente ora por vc!!!!

      Excluir
    4. Obrigado gente, pela solidariedade!! Eu peço para as irmãs todas orarem por mim!! Todos numa só corrente!!
      #DesencalhaJansen

      Excluir
  5. kkkkkkk... começo a entender o porquê de “Vila do Chaves”. Eu nunca tive esses prazeres na minha vida... chato, né?!

    AFGF

    ResponderExcluir
  6. Eu tive um vizinho que cantava opera. Ele tentava pelo menos.
    Mudei e agora meus vizinhos não fazem barulho.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. hahaha, quero só ver qnto tempo vc nao reclama até morrer destes daí.. funk e forró.. coitado.

    ResponderExcluir
  8. Um dia eu conto um pouco sobre onde moro...
    Adorei a vibe do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Juan.. É catarse pura falar mal de vizinho em blog...

      Excluir