9.5.13

O Pinto do Jon Hamm



Quem é ele na fila do pão?? Que filme ele fez??? De onde vc conhece?? Aliás... Vc conhece??? A resposta muito possivelmente é não, mas o fato é que o ator de 42 anos, na entrevista que deu pra Rolling Stones Brasil nesse mês desabafou e disse estar de saco cheio da moda dos paparazis de tirar foto do seu pacote, que reza a lenda, tah sempre generoso por que ele anda sem cueca.

Chateado o astro (?) diz: "Estou de calça caramba, da um tempo"...

rysos.. Achei engraçado, sabe??? Parece o adolescente que se veste todo de preto, passa batom preto, pinta a unha de preto, o cabelo de roxo  o olho de lilás e depois reclama que todo mundo tah olhando... Bota a porra da cueca, minha gente.. Sujeito é uma pessoa pública, sabe??? Qual o problema?? Alergia??? Compra uma 100% algodão.. Ou então para de cu doce e deixa o povo fotografar, afinal, n sei nada que ele tenha feito, mas já sei que ele é tiozinho sem cueca... Fica a dica!!

Segue ai em baixo algumas das badaladas fotos...






Ai fica difícil, né???

7 comentários:

  1. A pessoa com uma mala dessa deveria ser orgulhar né??
    O Tiozinho sem cueca se quiser o meu endereço é só falar!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não sabe brincar, não desce pro play né?

    ResponderExcluir
  3. Bah.... #solidário... tenho esse mesmo "problema"... hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. fica dificil mesmo.. nao olhar.. eu fazia..

    ResponderExcluir