10.5.13

Depois que Lolito se foi....




Encontrei com a locatária pintando a kit do lado, que pertenceu a Lolito... Cama quebrada, TV com defeito, uma parede com um pintura psicodélica e o móvel de alvenaria de madeira que tem na sala com prateleiras serradas para que ele fizesse outra decoração.

rysos...  Eu que sou estresssado, né??? Eu que sou chato, né??? Muito educadinho, muito simpático, muito bicho grilo, mas opa.. Destrói a casa da pessoa inteira... Só eu sei, baby.. Deus me livre desse monstro.. Foi tarde!!!

8 comentários:

  1. ele serrou as prateleiras de madeira de um móvel? Deus do céu!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc deveria ter tirado uma foto tipo essa da diva Nana (qual o sobrenome dela mesmo??) nos escombros do apartamento e ter postado aqui!!

    ResponderExcluir
  3. O que seria da sua vida sem mim,hein?? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também acho melhor quando as tentações se vão... hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. ai esse povo que n respeita a casa dos outros.. uma merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi bom pra minha locatária ver o poder da presença de Anita...

      Excluir