16.5.13

Um novo amor...




A semana tá mega corrida  minha gente.. Semana passada sai de um dos meus empregos e essa semana comecei em outro, nesse mesmo período tenho voltado aos médicos pra fazer exames e o Calopsita pegou uma pneumonia... Tah tudo um vuco. Hoje sai de casa as 07:00, trabalhei até as 19:00, fui fazer compras depois, arrumar as coisas nos armários, ver janta e zas.. Morri!!!

No meio de toda essa loucura comprei meu primeiro smart, sei que naturalmente to bem atrasado em relação a blogsville que é lugar de uma gente linda, moderna e high tech, mas devo dizer que tem sido uma emoção a cada descoberta e uma descoberta a cada minuto.

Acho que foi a primeira vez que comprei um cel mais caro na vida e n me arrependo. Comprei o samsung grand duos, pk n vivo sem celular de dois chips jamais... N da pra abrir mão nem do tim, nem do vivo e n tenho saco pra carregar nem um celular, o que dirá dois.

Não imaginava que era tão viciante, a infinidade de coisas que o Android de proporciona e o mundo de facilidades me fez pensar como que vivi sem isso até a última segunda. Nem chego mais em casa cheio de fome pro lado do PC, o bichin tá até enciumado.

O mais engraçado somos eu e Calopsita deitados na cama vendo TV com ele no tablet e eu no smart, por vezes teclando na mesma conferencia... Cena mais nerd da vida, eventualmente a gente ri de alguma coisa que o outro escreveu, se chama de palhaço e se bate sem precisar de aplicativo pra isso.

E é isso, Brasil... Em breve esse blog volta ao ritmo normal, aguarde e confie..
Beijos e me WhatsAppa, me instagra, me foursquara, me scroffa, me facebuka, me liga, me visita!!!


14 comentários:

  1. hauhauahauahau
    tá todo antenado nas redes sociais agora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan.. E em qq espaço do planeta que eu for vou te encontrar... rsss

      Excluir
    2. é que eu sou pop! kkkkkkk

      Excluir
  2. Gato todo conectado! Quem resiste?!? Hehehehe! Parabéns pela aquisição, gatucho! Aproveita!

    E juro pra ti que quando estava fazendo o post do Dawson #superlembrei de ti e desse teu passado que te condena... hahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  3. È viciante mesmo... comprei o meu tb bem depois de todos no ano passado, quando fui assaltado e levaram ele fiquei em desepero, fui correndo comprar outro!!

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta instalar os aplicativos Grindr e Scruff pra poder estudar a "fauna" local....quiçá mundial! Só cuida pro marido não destruir o celular com um martelo de bife depois, que nem uma bee enciumadíssima fez num vídeozinho que tá nos You Tubes...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vivo no passado. Pra mim celular tem que receber/fazer chamadas... já tá de bom tamanho.

    AFGF

    ResponderExcluir
  6. rsss... Tb pensava sim, faz um experiência pra vc ver... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este é o gato traficante de drogas querendo viciar mais um...

      Excluir