31.7.12

Um fenômeno


Eu nunca me iludi com esse porradero de visita diária que tem meu blog, qdo olho as palavras que mais trazem acesso via google, só vejo putaria. Sei que as pessoas em geral caem aqui buscando fotos no google imagens e naturalmente não leem uma vírgula.. Fato....

A situação sempre foi possível de ser percebida através do gadgest ai do lado que anuncia as postagens mais acessadas da semana. Em geral são as mesmas sempre com algum post que tem homem de sunga, cueca ou que eu uso expressões.. digamos.. Vulgares.

Só que de um tempo pra cá ando percebendo que os posts que eu faço naquela mesma semana também estão nessa lista e andam dividindo lugar com os posts putanhescos... Percebam nesse print que tirei ontem...



Estaria o perfil do meu público mudando??? Estaria eu sendo mais lido do que antes??? Fica a pergunta no ar... De qq maneira fico super satisfeito com a situação, é sempre bom saber que qdo eu lanço algo e alguém do outro lado recebe.

10 comentários:

  1. gato, vc é uma delícia né... de ler, de ler... entao acaba que o povo vem procurando bater uma e se apaixona.. hehe

    ResponderExcluir
  2. gostei mesmo foi do coment do Otávio ... kkkkkkkkkkk ... eu, por mim continuo vindo aqui, batendo uma e lendo tb ... rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Gato, boa tarde. Confesso que cheguei aqui procurando fotos de um dos participantes do "Por um Fio" (aliás, o mesmo que você também acha muito interessante), mas gostei das suas postagens e agora sou um leitor assíduo, tanto que seu blog está nos meus favoritos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu leio tudo. E detalhe: sempre mantendo o zíper fechado. Quem sabe isso mude se rolar umas fotinhos do Gato numa almofada de cetim?!? Hehehe! Putaria sempre rende, #FATO. Mas conteúdo interessante é que cativa! E isso aqui não falta!

    ResponderExcluir
  5. eu leio.. sempre que posso....

    mas o meu tbm ta com esse problema a maioria que aparece e procurando uma imagen, so que a minha muitas vezes não e putaria..

    ResponderExcluir
  6. ser reconhecido é sempre bom ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Lobo, Gato, Cachorro... somos todos parentes, nzé? Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda acho que essas estatísticas dão leg... ao menos no meu blog.. rs

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu leio TODOS, TODOS mesmo!

    Mas adorei saber que estou de 4 no seu blog... Digo, em quarto lugar nessa semana! rs

    Pronto! Acabei de fazer mais material pra trazer tráfego putanhesco pra vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir