25.11.12

Supercalifragilisticexpialidocious

Daí que eu to vendo The X-Factor, né??? Um dos concorrentes dessa temporada é o grupo Lyric 145... Na verdade eles não eram um grupo.. A menina entrou sozinha na competição e a dupla de garotos...  Na fase em que o participantes vão pra casa dos jurados, a produção juntou algumas pessoas e disse que caso elas desejassem, enqto grupo interessariam para o programa mante-los.... Esse foi o caso de Lyrics 145.





Confesso a vcs que essa coisa de grupo de Hip hop nunca me atraiu muito, ainda mais desse que é bem forte no estilo, mas as apresentações do grupo são ótimas, a menina dança incrivelmente, me lembra um pouco a Ciara.

Na última semana (que foi exibida aqui no Brasil)  fizeram uma apresentação que, diferente do que costuma ser, eles mesmo escolheram a música... E qual foi a música???

Um clássico infantil da década 60 Supercalifragilisticexpialidocious do filme Mary Poppins... 


O filme é da década de 60, mas atravessou a infância de muitos de nós... Mary Poppins é um clássico e nós amamos os clássicos...  Meio que já se tornou lugar comum pegar historia como o mágico de Oz ou Alice e transforma-las numa viagem alucinante e psicodélica... Com Mary já deve até ter rolado, mas eu nunca vi e definitivamente é mais incomum... Ainda mais cantando Supercalifragilisticexpialidocious... Eu adorei e deixo ai a dica...



10 comentários:

  1. eu adorei, apesar do meu som estar péssimo, não deu pra entender nada do que eles estavam falando na verdade, porém o comentário da Demi Lovato foi ótimo. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "daí que" eu nao perco um dia sequer The X-Factor! Lembro que dias atrás vc postou algo sobre a qualidade das apresentações e tal, o que foi aquilo com a Diamond? Eu me arrepiei inteiramente com a apresentação dela... Além de achar super justo que ela retornasse...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só de alguém conseguir falar esta palavra já me deixa pirado.. eu n consigo de forma alguma!!!

    ResponderExcluir
  4. Gato, vi que vc está ouvindo Erikka Supernova.. baixei uma música dela a mais de um ano.. e depois nunca mais ouvi nada dela.. saiu um cd?? Que vc tem dela? Onde achou???

    :D

    ResponderExcluir
  5. Mary Poppins é diva! Hehehehe! Agora #misplica: o Gato de Cheshire/Van de Kamp não gosta de gatos?!? Vou precisar de análise agora... hahahahah! Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. foi a MELHOR apresentação deles.

    não sei se vc viu depois, então não vou dar spoiller. só digo que foi tenso e que tenho um link que dps vc pode me pedir que, certeza, vai adorar (mas peça só depois de ver o episódio!!)

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Mas te cito t-o-d-o! É só vc deixar, fio! Hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  8. Gato, #misplica uma coisa: onde que ser dominador, autoritário, rabugento, amuado, voluntarioso, infantilóide e ainda espirrar em demasia não é defeito??!!?!?! [2]

    Bjundas... hehehehe!

    ResponderExcluir