7.11.12

Uma amiga mucho loca...



A amiga em questão merecia um blog só pra falar sobre ela... Doida da xereca a pessoa tem TOC até a alma, cheia das ansiedades, consumista compulsiva e com o coração do tamanho do mundo... Nos conhecemos no serviço e aprendemos nos admirar mutuamente, mesmo fazendo parte de universos absolutamente opostos. Eu a enxergo tanto que mesmo qdo é sem noção, consigo compreender perfeitamente os motivos que a levam pra isso.

O lance é que a nossa acumuladora compulsiva e colecionista crônica vai ter de mudar de cidade.. Marido transferido pra um cargo que não da pra negar... Ela que nunca pensou em sair daqui se veobrigada a fazer despedidas inevitáveis. Além disso, pra um colecionista acumulador, sair do lugar é sempre um transtorno,  mudança é um pânico e ter de se desfazer de objetos um parto... Os objetos que sempre compra em dobro (ou triplo, quadruplo, quíntuplo  etc etc etc) são uma parte do que se está abrindo mão.. É preciso abrir mão da terapia que estava avançada, de relações de trabalho construidas com muito esforço e etc etc etc...

E ai que ela precisa se desfazer de coisas.... E qto mais ela se desfaz mais ela compra.. Diz precisar comprar pra se regular.. No fundo acho que comprar mais é uma maneira de não acabar com a mudança nunca... Mas enfim....

Nessa historia anda doando tudo.. Qq coisa que encontre e ache útil.. Tipo.. Já me disse que vai da seus imãs de geladeira com telefones de disk gás, água mineral, lanches, pizzarias e etc...  Jogar no lixo, jamais!!!

Só que não acaba por ai.. Confiram ai alguns dos itens que ela já me doou:

1 - Dois potes de plástico
2 - Um CD de clássicos instrumentais do cinema
3- Uma bisnaga de brigadeiro
4 - Dois salames
5 - Um pote de damasco 
6- Um pacote de avelã com casca
7 - Um pacote de avelã sem casca
8 - Uma lata de creme de aspagus
9 - Uma lata de fundos de alcachofra
10 - Um guia com telefones de comércios da cidade
11 - Duas apostilas de concurso
12 - Um pacote de laxante

E assims egue... Tudo que ela acha e que enxerga alguma utilidade passa...   Entre uma gargalhada e outra nossa mistura de Narcisa tamborideguy com Madre Teresa de Calcutá vai saindo de fininho e deixando um pouco de si por todos os cantos onde passa... Certamente vai deixar saudades!!!

Melhor que ser amigo dela, só ser tirado por Narcisa no amigo oculto...

4 comentários:

  1. nossa dois salames, eram grandes?
    ehhehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Problema corrigido no meu blog, de fato uma gafe minha não postar o rostinho do "anjo" eheheehe

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha! Os ítens doados foram ó-t-i-m-o-s... sem contar na (falta de) coerência entre eles... tipo 2 salames e um pacote de laxante... MORRY! E esse comercial da Narcisa é ótimo mesmo! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. Que lista de presentes mais louca é essa?? Pra quem vc daria laxantes de presente??? 0.o

    Esse comercial da Narcisa é uma delícia mesmo. Já tinha chorado de rir com ele...


    Beijos!

    ResponderExcluir