10.12.12

Regina Navarro Lins, sua linda...



Eu gostei dela na primeira vez que vi.. Foi numa entrevista com Marília Gabriela, há pouco tempo até... Achei super-bacana alguém ir na TV aberta e dizer que a poligamia mais do que natural é o ideal. 

Tempos depois a vi num debate na band comentando sobre 50 tons de cinza, nesse ela veio munida de vários argumentos baseado nos seus últimos livros que se chamavam "O Livro do Amor".. Eles pretendiam falar a cerca da historia do amor, em dois volumes, e como o seu conceito foi mudando desde a pré-historia até os dias atuais... O primeiro falava da pré-historia ao renascimento e o segundo do renascimento até os dias atuais... 

Confesso estar adorando... Não se trata de um livro acadêmico e não vejo nele uma tentativa a priori de mudar posturas ou gerar discussões.. Ele pretende informar.... No final de todos os capítulos tem uma parte chamada links em que ela traz os eventos narrados para atualidade apontando seus reflexos, dando até umas opiniões polêmicas.. Todavia na maioria da partes ela está mesmo é fazendo descrições de comportamentos, historias, hábitos e etc...

Não é incomum eu ficar empolgado e reconhecer várias situações a medida que vou lendo.... Hoje, lendo sobre sexo no casamento, fiquei embasbacado como minha opinião vai de encontro com essa criatura sem que eu nunca tenha lido em lugar algum antes ou ouvido... São as conclusões que a gente vai tendo assim... Lendo alguma coisa ali, vendo outra acolá, ouvindo por lá e acima de tudo... Vivendo...

Scaniei o trecho pra dividir com vcs, vale a pena...




Olha, gente...
Se n for isso eu nem sei o que é....

2 comentários:

  1. essa história de se ter um parceiro só é algo construído historicamente e por diversos motivos. Eu sou um pouco mais liberal e acredito que amar várias pessoas é algo muito saudável.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    eu não consigo arranjar um e vcs ficam falando em poligamia...
    kkkkkkkkk

    tb tow lendo a Regina...

    ResponderExcluir