27.12.12

Atores de Salve Jorge pedem para largar a novela....

Eu avisei.... EU AVISEI....



Pior do que a audiência não aguentar com uma trama é o próprio elenco estar desistindo dela, como está sendo noticiado ai a torto e a direito... Por que??? Louca do cu, Gloria Perez bota 2411 núcleos, historias mirabolantes e personagens. Depois fica perdida ela, a historia, o público, os artistas pelo projac... Tudo solto...

Fiz um post aqui dia 23/10 apostando que a novela ia ser cagada e fazendo algumas previsões, uma galera veio defender e eu disse que no final da trama voltava no assunto... Não pretendia nem tocar nele nesse momento, mas olha.. Audiência de novela das seis e elenco pedindo pra sair.. Fica difícil a pessoa não escrever nem uma nota. 

Gloria Pereza segue sendo a autora mais cagada de todos os tempos, não via algo tão ruim desde Passione, dia desses Agnaldo Silva comentou no Twitter que Carminha deveria ensinar a Claudia Raia a ser vilã em vez de fazer propaganda da Wella. Fiquei com pena dela por que quem toma ácido pra escrever é Gloria e quem ficou na rebordose foi a Claudia, que deveria aproveitar a leva de gente saindo e sentar lá.


2 comentários:

  1. nunca vi nenhum capítulo, não dá pra opinar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o primeiro a te dar mão a palmatória, fui um dos que defendi, mas a novela tah muito chata tem muita história sem porque nem pra que!

    Obs.: Eu gostei de Passione tah?? kkkkk

    ResponderExcluir