28.12.12

Minha vida by Britner Caron Spears

Daí que o melhor amigo do Calopsita veio morar em São Gonçalo que é um município que fica há 2 horas daqui.

]

O lance é que ele tb é amigo do ex do calopsita (que volta e meia o procura se dizendo apaixonado ainda) e disse aqui em casa com todas as letras: Sou apaixonado naquele menino...



E dia desses o menino estava hospedado na casa dele, mandou e-mail pro calopsita implorando um encontro antes de ir embora e devido alguns problemas pessoais o amigo do calopsita insistiu para que ele falasse com o cara por telefone... 



E agora acabei de saber que o cara vai morar com ele a partir de janeiro desse ano...




Ai Deus, seu danado.. Vc só me apronta, hein!!!

5 comentários:

  1. Relaxa querido. Vida passada é vida passada. Ponha-se no outro lado, o lado do Calopsita e veja como seria se ele começa a colocar minhoca na cabeça com relação à sua vida passada.
    Já passou da hora de superar inseguranças né? Isto só cabe em adolescentes ...

    Fica bem querido ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, se eu ficasse mais seguro do que eu to colocava ele no colo do ex... Só to narrando o fato aqui no blog, baby.. Mas n falei um "A"... Aliás.. Minto, falei sim.. Recomendei que ele respondesse a msg qdo o menino pediu o encontro e busquei orienta-lo de como poderia ajudar o cara com o problema dele, através do amigo....

    Ai Bratz.. TO merecendo o céu, hein...

    ResponderExcluir
  3. Essa é a versão do Gato ciumento?

    ResponderExcluir
  4. Gente não é possível.. Se isso é ciumes eu n sei de mais nada!!!

    ResponderExcluir