28.12.12

Delícias da Vida a Dois XVIII - Mara Maravilha

"Foi assim, eu fui com tudo acreditei em mim...
E a minha estrela começou a brilhar...
Por isso hoje eu sou a sua...
MA - RA - VI - LHA"

Mara Maravilha

Marido sai de manha pra ir ao banco, um calor maledito e o gato pensa...



Então começa a ralação... O gato:

Descascou e cozinhou batatas


Ralou cenoura....


Separou o arroz...


Milho...
Temperou frango...


Foi a padaria comprar refri...



Deu uma arrumadinha na casa.. Lavou a louça...


Terminou suas obrigações, mudou de roupa pra ir a praia, foi no FB deu uma ostentadinha... 



Até que.... Marido chegou em casa...

Calopsita - Almoço tá pronto???
Gato - Não, Amor, mas tah tudo adiantado é só por no fogo. Não fiz por que não sabia a hora que vc ia chegar e vc gosta de comer quentinho.
Calopsita - Pelo menos o frango já tá assando??
Gato - Não, Amor.. Mas é rapidinho!!!

(calopsita passa um olho no computador)

Calopsita - Se vc for sair não precisa nem fazer nada
Gato - Não amor, não vou mais sair

(Calopsita olha a panela de arroz)

Calopsita - O que é isso, uma sopa???
Gato - Não, Amor é um arroz colorido...
Calopsita - Mas com tanta água?? Vai ficar papado...
Gato - Se quiser faço arroz branco pra vc...
Calopsita.. Não, não precisa não...
Gato - Ok....

(depois de pronto)

Calopsita - Por que vc n colocou minha comida pra mim?
Gato - ¬¬
Calopsita - Por que vc faz essas caras???

Não precisa agradecer, faço de bom grado!!!!






5 comentários:

  1. kkkkkkk
    tem que ser submissa mesmo
    senão ele te troca
    pelo ex né?
    q vc já falou no post anterior
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou mais do tipo seu marido do que o tipo submissa ehehehe

    ResponderExcluir
  3. então vc é a moça da história e ponto final? adorei a sinceridade! rs

    Eu não sei o que sou, fico no meio do caminho.. na cama pode mandar, mas faz direito e gostoso e fora dela faz tudo pq eu estou com preguiça e não consigo organizar meu tempo (como vcs blogayros sabem bem)

    ResponderExcluir