28.2.13

Senhora Lexotan

Daí na primeira consulta após a internação eu fiz várias perguntas ao médico, ele achou algumas alterações nos meus exames que considerou importante o que me fez fazer algumas considerações, perguntas e sair um pouco preocupado. Calopsita pro banco de trás, eu pro carona, mamãe motorista que começou a me "tranquilizar"... Eu mudo virado pela janela e ela gritando:

Mamãe Gata - VC TEM QUE FICAR CALMO, NÃO TEM MOTIVO PRA NERVOSO..
Gato - Tah, mãe!!!
Mamãe Gata - FICA PENSANDO EM COISA RUIM E ISSO ATRAÍ
Gato - To tranquilo, mãe...
Mamãe Gata - NÃO TAH NADA... VC TEM QUE ENTENDER QUE VOCÊ TÁ BEM... (começa a da ré pra sair do estacionamento)... VOCÊ TÁ CORADO, SEM FEBRE, O MÉDICO TE DEU MAIS DIAS DE ATESTADO PELO QUE VOCÊ TEVE E MAIS NADA. (bate com o carro numa pilastra, quebra o retrovisor e amassa a lataria) PUTA QUE PARIU... NEM VI ESSA MERDA (vem os caras do estacionamento pra ajudar) LARGA ISSO MOÇO, NÃO VAI TER JEITO NÃO.. PUTA MERDA!!!
Gato - Mãe vc tah mais nervosa que eu.
Mamãe Gata - VOCÊ QUE ME DEIXA DOIDA... MAS VOCÊ PRECISA FICAR CALMO... PUTA QUE PARIU ESSA DROGA DESSE RETROVISOR DEVE SER UM ABSURDO DE CARO.

FICA CALMO
FICA CALMO
FICA CALMO

.
.
.

NÃO TEM MOTIVO

.
.
.

TO FUDIDA COM ESSE RETROVISOR
.
.
.

FICA CALMO


6 comentários:

  1. A minha mãe faz a mesma coisa!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. lembrei da minha mamys... 1000 kms de distancia de mim... =/ deu saudades! Ligar pra ela ja!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha! Que mais se esperar da "mãe do Gatón", nzé? É como disse Braccinão: mãe é mãe... só muda o endereço e a tintura de cabelo... hahaha! Bjundas e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk
    pobrezinha da sua mãe, gente.

    ResponderExcluir
  5. O caso não é pra rir, mas rachei com sua mãe. rs.

    ResponderExcluir