24.4.13

Anônimos



Daí que eu sou quase coautor do blog do Foxx, né??? Meus comentários são quase outros posts.... Não gosto nem de ler o blog dele qdo Calopsita tah em casa, gosto de fazer sozinho e comentar em silêncio pk exige de mim muita atenção... No fim vira quase que um debate político e o Foxx é um opositor argumentativo ardiloso, aquele que pega o detalhe da virgula e questiona a partir dele tudo que norteia suas ideias. Há de se estar muito firme do que se acredita pra tomar doses do Foxx, é ai que muita gente cai e daí apela.

Nesse processo eu comento, debato, respondo, como se meu blog fosse... Com esse meu jeitinho meigo e faceiro por vezes sou meio debochado e agressivo nesse deboche, mas minhas pernas sempre são quebradas pela forma doce e delicada que o Fox lida com críticas, sempre generoso, cortes  diplomático, gentil, compreendendo seu interlocutor mais agressivo... Enfim.. Eu sou fã, né??? Suspeito a falar....

Por todos os motivos, acho que Estórias do Mundo talvez seja um espaço onde se tira o meu melhor, a doçura do Foxx lapida meu caos.  E foi nesse espaço que surgiu o anônimo... Aliás, lá sempre tem anônimos. Porém, um em especial passou a sempre comentar os meus comentários, em geral concordando e fazendo os maiores elogios da vida a minha pessoa que naturalmente se sente absolutamente envaidecida e tb super-se-amarra nos comentários do cara. Pessoas como o anônimo me fazem pensar no tanto de gente legal que tem por ai, sabe??? Eu sou muito otimista a cerca da vida... Gosto sempre de pensar que o melhor ainda estar por vir... Dos sabores que ainda n provei, dos lugares lindo que n vi, dos cheiros deliciosos que nunca senti e acima de tudo das pessoas incríveis que ainda posso conhecer.

Aqui no blog outro semianomimo é o Anderson Kbção... Muleke super-gente-boa e sei um tanto da vida dele em função do que comenta.. Tem uma identidade blogspot, mas n tem blog ativo e não da pra responder. O nome do blog dele é it's my life.. Uma vida que se resume a um post entutulado"agora vai" e duas linhas de texto em 2011. 

Ahan, And senta lá


O que eu quero come sse post é que eles saibam que super-os-adoro, que ele é outro fofo e que ainda que com uma interrogação no lugar do rosto, são pessoas que eu adoraria ter numa dose um pouco maior na minha vida do que esse pouquinho que tenho, mas já que isso, por qq motivo que seja, n parece viável saibam que vcs tem aqui uma porta aberta para um carinhoso e fraterno abraço, de coração.




11 comentários:

  1. (segunda tentativa de comentar)

    vamos pela ordem: primeiro eu quero dizer que eu agradeço cada comentário seu no meu blog porque vc sempre me faz perceber lados da questão que eu não havia me atentado, podem ser lados que eu não concorde, ou que concorde, porém eram lados que eu não havia enxergado ainda.
    Acho de uma generosidade sem par vc se dar a todo esse trabalho para ler meu blog, e discutir comigo (e sim, as vezes o senhor é grosso ao falar as coisas), mas de qualquer forma vc é sempre alguém capaz de doar um pouco dessa visão de mundo tão sábia para os outros e isso é de uma nobreza sem igual.

    sobre os anônimos, apesar de eu não conhecer nenhum, tem brotado agora uma série de fãs anônimos não é? antes a gente tinha um monte de haters, mas agora os fãs estão por ai, o que tem sido ótimo, né?

    ResponderExcluir
  2. Alvíssaras! (rsrsrs). Finalmente posso comentar por aqui!

    Eu penso que, de alguma forma, encaro o mundo como você. Eu acredito nas pessoas, acredito na bondade inata das pessoas... sem, no entanto, perder o prumo seguro da razão. Eu sei que, em cada esquina que dobramos, sempre é possível se encontrar uma boa surpresa; a vida, afinal, é justamente um processo repleto de surpresas. Basta estarmos atentos.

    Sem querer me estender muito (não sou bom como você pra escrever tanto), falando um tiquinho sobre a minha vida: eu tive um relacionamento de muitos anos... uns dez. Há dois anos ele morreu. Em todo esse tempo, por piores que fossem as situações que vivemos, em nenhum momento esquecemos que o que importava, acima de tudo, era a doçura com que sempre nos tratávamos.

    Falei demais para um primeiro pitaco (rsrsrs)

    Anônimo... seu fã!

    ResponderExcluir
  3. puta merda! Gelou meu coração kkk
    Gato... Eu comecei com meu blog em janeiro de 2006... era um blog bastante movimentado hehe tinha bastante contatos, muitos posts, muitas coisas bacanas, eu realmente me dava por inteiro para o blog, tanto que quando larguei de um emprego de 6 anos, pra administrar um dos negócios de minha mãe, e me tomava muito menos tempo que o emprego, o blog era o que mais de importante tinha pra mim... fiquei 2 anos nessa de administrar os negócios (se tivesse ainda meus posts lá saberia que ela tinha 3 puteiros, literalmente hehehehe).

    Lá, conheci muita gente, muitas situações, muitas risadas... e tudo isso ia ao blog...

    Até que determinado domingo, em 2008 fui assaltado lá, 4 rapazes armados... meu carro levado... perseguição policial e um morto dentro do meu carro... vidros estilhaçados... sangue pra todo lado... quando tudo ocorreu, parecia até que o blog era o face de hoje: "Preciso postar isso"... Corri pra casa, cheguei 4 da manhã da delegacia e direto pro pc... tinha sangue ainda na minha roupa, meu sangue... mas nada mais importava... eu tinha meu blog, ali podia desabafar, me encontrar e me perder às vezes... era meu refúgio...

    Passei dois anos sem trabalhar... Muita badalação... muitos corpos... muita putaria... muita grana perdida e o blog ali firme e forte...

    Até que em 2010 comecei a namorar e a trabalhar na empresa que hoje estou... tudo mudou... o emprego me tomava inicialmente cerca de 14 horas dos meus dias... e o blog foi ficando pra lá... deletei tudo... menos o próprio, com a promessa que um dia voltava... tentei... não virou nada...

    Quando em fevereiro do ano passado fui promovido a gerente da empresa, mudando de cidade e estado, o que me veio na cabeça na hora era que precisava publicar... deixei passar...

    Hoje, sou apenas um leitor... comento às vezes... queria comentar sempre... mas nem sempre comento...

    E fico bravo com vc e com o Fred quando demoram pra postar... Dias atrás quando ficou doente e afastado eu entrava e pensava..."aaah vai tomar no cú..." rsrs

    Bom... é isso aí... Obrigado por lembrar de mim... e foi mal pelo post/comment que fiz =)

    ResponderExcluir
  4. detalhe... nos arquivos (que infelizmente mostram apenas os começos de todas as postagens) tem um de 5 anos atrás avisando que eu tava recomeçando o blog rs

    Deu muita saudade...

    ResponderExcluir
  5. É isso aêêê: tem que lembrar e reverenciar os anônimos! Questão de justiça. E de senso de marketing, of course... hahahahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. Quero falar que fiquei com um super ciúmes!! Pq sempre comento nessa bagaça, sou super viciado no blog e nunca fui mencionado nele!! Isso machuca, isso fere!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pra começar ele parece ser bem gatinho.. mas fora isso.. bom.. vc é um super fofo com o foxx e com todos, pelo pouco que vejo pelo menos.. apesar de fazer comentarios duros..

    Eu adoro.. E sou fa!! hehe
    :D

    ResponderExcluir
  8. Gente, no meu blog os anonimos so vão pra me xingar... Hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu #superacho que tá rolando um clima gato/anônimo... mais alguém compartilha da minha opiniÃ?!?!

    Abre teu olho, Calopsita! Só digo isso! Hahahahahahahahahahaha!

    Bjundas! E o Kbção é uma "diliça" de pessoa... adoro quando ele aparece no TPM! Bom findeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  10. aaaaah Fred! "Adoro quando ele aparece no TPM..." Então adora todo dia! QQ hora mando um print da minha barra de favoritos ta?

    ResponderExcluir
  11. Kbção amado... é que se vc não comenta eu não tenho como saber, nzé? Mas fico mais feliz ainda em saber que estou entre teus favoritos. E vice-versa! Hehehe!

    ResponderExcluir