7.4.13

Quadradinho de 8 homossexualis version

Quem já ouviu deve imaginar que eu amo, né????  Se n conhece clica aqui, pk tah na hora. 

É muito contorcionismo, Brasil.. Eu juro que fico imaginando um monte de gente num baile fazendo... Eu que sou incapaz de bater palma no ritmo jamais criticaria, seria muito despeito. Um sonho????  Ver o Fred do TPM fazendo um quadradinho de 8.

Dança da maior complexidade, n dava nem pra imaginar que um dia podia rolar um quadradinho de 8 na vida, o que dirá qq coisa mais complexa que isso... Mas ai vem as homossexual maldita, mete o quadradinho de 8 e bota pra quebrar!!!


O que é esse gordo, minha gente?? E esse espaguete no asfalto??? E esse quadradinho de oito de costa e cabeça no chapisco...  Tudo na cara da comunidade... Arrepiei até o saco!!!

EDITED

Hj de manha Calopsita cortou o cabelo pra n ficar com o penteado igual dos meninos ai.. #euri

EDITED 2

Um amigo (gay) ao ver o vídeo disse que não respeita isso e que eles merecem é lampadada na cara. Outro comentando sobre o quadradinho de oito no FB  ganha coro com várias pessoas que dizem sentir nojo de tudo isso e das meninas que, segundo eles, n devem ter nem ensino fundamental (como se caso isso fosse verdade elas n fossem vítimas do fato e sim algozes).

Olha, gente.. Eu brinco muito com tudo isso, mas é claro que entendo e naturalmente não acho que ng seja obrigado a gostar, mas fico horrorizado com essas posições extremadas, sabe??? Nego se diz horrorizado com terrorismo, nazismo e coisas parecidas, mas esses movimentos acontecem por que um grupo desumaniza outro em função de credo ou posicionamento político, enqto essas pessoas fazem isso em função de uma dança, ritmo, roupas e etc.

Claro que os autores das exaltadas críticas se me lessem agora diriam que é completamente diferente e que estou sendo radical na comparação, mas a verdade é que quem não tem criticidade pra entender que não há dança que justifique nenhum gesto de violência física ou verbal a cerca de quem há executa, seria muito facilmente persuadido a apoiar Fuhrer mesmo sem nenhum ganho secundários, imagina tendo todos.

São por essas e por outras que acho o máximo os meninos fazerem na rua, sambando na cara da comunidade... Com nojo ou sem nojo a patricinha tem que engolir.

5 comentários:

  1. Liberdade de expressão é #tudonessavida! Hahahahahaha! Super a favor da gente fazer uma "Versão Blogsville" e deixar eles com a cara na poeira! Hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. Acho feia a dança, bem afetados os garotos, dito isso, acho que é o jeito deles, com certeza sofrem um bucado por isso, infelizmente. Ngm tem de mudar e ngm merece levar uma surra por ser como é..

    ResponderExcluir
  3. quero o Fred dançando tb!!!!

    agora, q coreografia feia da bixiga!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahhahahahhaa, morri.

    ResponderExcluir
  5. Uau...o que mais me impressionou no vídeo não foi nem a dança em si, no mínimo exótica, mas a coragem destes rapazes de serem o que são, no seu habitat, sem medo do julgamento, bala na cara, palavrões e tantas outras coisas que vemos por aí....

    ResponderExcluir