2.4.13

Cagadriane Galisteu



Ela é inteligente, articulada, linda, rica, loira, magra, sex, interessante, divertida e não consegue emplacar 3 pontos na audiência por nada desse mundo.



E não bastasse isso nego ainda caga na cabeça dela, Silvio Santos pintou com a mulher qdo ela esteve no SBT, desfez completamente o formato do programa, a botou de telefonista, mudou tanto a atração de horário que ela chegou a apresentar de pijama em protesto.

Na band seu reality show de moda e o programa de fofoca da tarde deram audiências baixíssimas, o segundo só serviu pra Adriane fazer inimizades, receber processos e lançar Gominho, (vão sentindo o nível)... 



No inicio do ano passado a Band começou a iniciar inscrição para o programa "Quem quer casar com meu filho", com ela de apresentadora... No programa cinco participantes solteiros tentam desencalhar com auxílio da mãe, tendo inclusive dentre eles um gay. 



Como tudo que Drika bota a mão vira cocô, estávamos em outubro de 2012 e a emissora anunciava que adiaria a estreia do programa que anunciaram desde o início do ano. Voltaram a falar sobre estréia esse ano, ficou marcado pra hoje, 02/04.... Mããããs... Nos 45 do segundo tempo a Band  anuncia que não pretende pretende mexer na programação até o segundo semestre desse ano e Cagadriane fica mais uma vez na pista...

E você ainda reclama da sua vida!!!!


4 comentários:

  1. e eu que adorei o "Projeto Passarela" dela. hehehe

    ResponderExcluir
  2. kkkk, tadinhaaaaa... e, falando em flop, por onde anda a cicarelli?
    eu tb to tendo problemas em blogar x trabalhar x estudar.... era tao facil 3 anos atras

    ResponderExcluir
  3. É fato... a Galisteu não emplaca mesmo. Tadinha. Mas o "linda" é gentileza tua, nzé?
    E como assim "fikou puto"?!? Achei que já eras! Hahahahahahahahaha! Bjundonas!

    ResponderExcluir
  4. Adorava Project Runway, ela começou mais travadinha, mas no final tava DIVA!

    Acho que os estilistas brasileiros deviam investir, os grandes grupos que controlam as marcas e por aí vai..

    E sempre adorei Galisteu!

    ResponderExcluir