9.4.13

Clarice Falcão




A atriz Clarice Falcão já foi personagem de novela das oito na globo, mas nunca esteve tão visada como está atualmente sendo membra da webserie porta os fundos. Com um rosto marcante e característico, Clarice vai ganhando espaço. 

Porém, o que descobri há pouco tempo é que além de atuar, cantar tb faz parte das facetas da moça. A grande maioria das músicas fica só naquela coisa de voz e violão que nem um monte de gente faz. O que mais fez com que ela me ganhasse e se tornasse a atual favorita da minha play list são as suas composições que tem todo um jeitinho namorada sinistra de ser.

Eu particularmente gostei muito e compartilho com vcs um pouco de Clarice Falcão... Ia botar uma favorita pra que comecem a conhecer o trabalho... Como gosto muito muito muito mesmo de duas, resolvi por as duas então... De repente se vc n curtir de primeira da uma segunda chance e se já curtir de cara ouve a outra que vale a pena.


6 comentários:

  1. ela tem super cara de namorada sinistra mesmo... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dela e me divirto com as letras de suas musiquinhas gostosinhas... hehehe!
    E tipo assim: também quero participar da coreografia, tzá? Nada de só gato + raposa... com jeitinho sempre cabe uma vaca junto, nzé? Claro que quero destaque! #desses! Hahahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
  3. nao tocou
    mas a curiosidade me fez ir ate o youtube... achei meio mallu magalhães, so que legal

    ResponderExcluir
  4. que musiquinha gostosa hehe
    Adorei, (re)conheci apenas no "Porta dos Fundos" mesmo.. Acho ela bastante bacana...

    ResponderExcluir
  5. Olha meu filho... de fralda ou absorvente, Harry Louis é que nem Gato de Cheshire: a gente NUNCA dispensa... hahahahahahah! Bjundas!

    ResponderExcluir