22.4.13

Desculpa, Amy...

(pra entender esse post precisa passar um olho no do dia 20/04)

Peguei Amy sozinha falando no tel lá em baixo (o que é um milagre, ela nunca está sozinha) aproveitei pra pedir pra que fizesse menos barulho em especial dias de semana pk acordo cedo no dia seguinte e realmente estava me atrapalhando. Amy me pediu desculpas pelo transtorno, disse que tava rolando isso pk ela tah indo embora semana q vem e o pessoal estava fazendo um bota fora (7 dias de bota fora, Brasil.. Mas tudo bem, tb achei digno de comemoração).

Qdo falei com ela era um sábado e jurei que Amy naquele dia ia varar madrugada, but após a conversa a moça tomou um prumo... Recebeu suas visitas dentro de casa, n levou na varanda o que só me levou a perceber que tinha alguém lá pk sai em um dado momento de madrugada pra jogar lixo fora (atividade paranormal na madrugada desta casa)...

Moral da historia, eu tava pondo Amy na minha lista da macumba e bastou uma conversa pra resolver o problema. Fikei até com peninha dela ir embora, pk o único problema era o alvoroço ir até a uma mesmo.. Adorava ouvir Valerie enqto passava Jornal Nacional.

Adeus Amy e desculpa qq coisa!!



Edited

Hoje, depois desse post pronto fui lavar a varanda e caiu água no quintal de Amy, exatamente em cima da moto, morri pedindo desculpa e ela superfofamente disse que tudo bem e que ia lavar a moto mesmo. O amigo gostoso dela falou que ia tirar a moto dali pra eu ficar a vontade e depois comentou simpaticamente que dia de folga a gente acaba é por conta da faxina mesmo... Dei uma saída a tarde, qdo voltei o mesmo amigo tava fazendo um churrasco enqto tomava cerveja, ao me ver perguntou se eu queria, recusei e ele disse pra que se mudasse de ideia pra descer e comer um carninha com eles.

SUPER-REMORSO de um dia ter amaldiçoado, Amy.. Se eu tivesse sido proativo e falado na primeira noite n teria passado uma semana de raiva toda em vão, fica o aprendizado.

7 comentários:

  1. e vc tem de lembrar que sempre pode piorar.. e pelo visto nao é muito difícil.. saindo ela, vai ter mais uma vaga pra um lolito.. ou sei lá né..

    ResponderExcluir
  2. mas vc escreve e acontece né.. ela saiu rapidinho.. boquinha abencoada..

    ResponderExcluir
  3. né? bora ser simpático com os vizinhos que ajuda. fiquei querendo ver o amigo gostoso da Amy.

    ResponderExcluir
  4. ai, mas a simpatia com os vizinhos é algo que não se deve forçar...vide senhora hubert em desperate housewives

    ResponderExcluir
  5. Tenho a sensaçà que tua ia a-d-o-r-a-r ter a mim como vizinho! E claro que "carninha" nunca faltaria na nossa relaçÃ! hAHAHAHAHAHA! Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. Sou vizinho da Joelma. Casa um tem o que merece.

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cadê a atualização de hoje? Vamos lá... preciso da minha dose diária de Gatón... hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir