20.4.13

A mais nova inimiga: Amy



Eu venci a batalha com o Lolito (não ainda a guerra) embora ele ainda n tenha saído  desde que tudo aconteceu a mãe dele foi comunicada da situação e eu nem ouço mais sua voz. Minha locatária dia desses disse que ele ainda n saiu pk tah vendo um lugar e eu disse que desde então ele realmente não tem apresentado nenhum incomodo.

Aqui na vila do Chaves temos seis casas, como  e fossem três sobrados....  Na primeira a de cima está desocupada e a de baixo mora o casal gay que não emite som nem qdo da bom dia. Na segunda estou eu em cima e em baixo Bob Marley....

Bob tem deve ter uns trinta e alguns, qdo chegamos aqui já estava.. Acho que trabalha embarcado pk passa temporadas grandes fora. No início eu e marido tínhamos total fogo na bacurinha por ele.. Hj em dia só marido. O tipo é interessante.. Peludinho, despenteado, tatuado, maconheiro, toca violão e curte red hot... Mas sinceramente o excesso de despenteamento tem alcançado níveis épicos e ele anda engordado... Antigamente olhava pra ele e via o cafuçu perfeito, hj vejo o ursinho Ted.

Nas do meu lado está Lolito em cima (nosso velho conhecido) e em baixo Amy Winehouse.... O lance é que logo que Lolito chegou ficou super-amigo de Bob (o que ajudou muito na perda do meu encantamento por ele, achei cafona aquele homem por volta de 35 anos, virar melhor amigo do maconheiro de 19, sabe????  Tenho um pouco de preguiça da coisa do lifestyle da maconha).. Bob nunca foi um problema pra mim, pk como já disse mil vezes, a questão pra mim não é fumar e sim fazer  o meu quintal de gueto. Bob recebia suas visitas, como eu recebo as minhas.. O lance é que Lolito fazia um rodizio de gente dia inteiro que vinha pra cá com essa única finalidade, entocando 17 pessoas por turno de meia hora numa kitnet 2 x 2 nessa vibe deliciosa.

Lolito e Bob logo ficaram amigos, é claro.. E as visitas ficavam migrando entre suas casas, como num clube maldito. Amy chegou depois e já era amiga de Bob... Fechou o club... A diferença é que Amy e Bob trabalham e Lolito só coça e me torra o saco. Daí Lolito tinha a seguinte prática... Todo final de semana ficava aos berros com sua galerinha até 06:00 da manhã sem a mínima noção. E agora Amy... Bem.. Amy não fica até seis da manhã, mas Amy começa tb a me torrar.

Veja bem... Eu não sou um vizinho chato como pode parecer, mas estou cercado.  Até acho que a gente na qualidade de vizinho tem mesmo que aguentar um pouquinho o incomodo que o outro causa... Nunca liguei pra Bob fumar maconha ou ficar tocando bateria/violão a noite, como ele sempre tocou. Mas a filha da puta da Amy deve tah montando uma banda... Toda noite ela recebe um grupo de amigos que  sempre começam tocando Valerie e eu até que curto... Ficam fumando seu baseadinho, tomando sua cervejinha na varanda dela... e por ai vai... Claro que não torro o saco se isso vai até um pouco mais tarde nos finais de semana e tals.. O grande lance é que é todos os dias 01:00 da manhã no mínimo e tipo EU TRABALHO... Eu sou o anormal que mora nesta merda, que precisa acordar 07:00 da manha pra trabalhar, pk a impressão que eu tenho é que todo mundo aqui é encostado pelo INSS. 

Ainda não falei anda com minha locatária pk daqui a pouco ela vai me mandar tomar no cu... Mas meu próximo sincero projeto de vida é tombar a Amy... Ainda n sei como, mas eu chego lá.. Ahhh chego.. Claro que chego!!!



3 comentários:

  1. eu queria TANTO ser vizinho da Amy. :P

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: Tiozinho barraqueiro! Hahahahaha! Vizinho mala é fueda! #FATO! Bjundas!

    ResponderExcluir
  3. acho que você deveria tombar essa locatária... onde ela encontra essa gente? pelamor!

    ResponderExcluir