17.4.13

Os Gatos do Calopsita I

Calopsita - Eu podia ter uma sessão no seu blog, né???
Gato - Sessão de que???
Calopsita - Ah, n sei...
Gato - Hummm...
Calopsita - Eu pensei numa coisa tipo "Os Gatos do Calopsita", que eu falo os homens que acho bonito e vc escreve sobre o que vc acha... Que tal???
Gato - Pode ser, amor...

(alguns minutos depois)

Calopsita - Já fiz a lista
Gato - Lista de que????
Calopsita - Dos caras que acho gato....
Gato - Hummmmmmmmm... Nossa, vc quer mesmo, né???
Calopsita - É, eu quero... AI n fico com ciúmes do seu blog...
Gato - Vc tem ciúmes do meu blog???
Calopsita - Ah, n vou te perturbar qdo estiver escrevendo, né???
Gato - Hummmmm

(Passa um tempo, chega um amigo em casa... Algumas horas depois sento no PC)

Calopsita - Óh, a lista tah ai com os nomes, hein

Bem... Acho que vou ter de abrir a sessão, né???

Passei um olho na lista e... Veja bem.. Marido é super-bem-adaptado aos padrões convencionais de beleza.. Daí eu acho que dispensa comentários, sabe??? Ainda mais eu, que sou um grande admirador da espécie. Acho meio escroto essa beleza montadinha que o caras parecem um boneco, mas falar que gente do nype do Chris Evans é feio qdo o mundo me implora por uma dieta é no mínimo despeito. 

Então pra não por uma foto com a legenda "pegaria" em baixo de todas, vou colocar na ordem do meu favoritismo e faço alguns ligeiros comentários.

6º Stanislav Ianevski



Sabe quem é não????
Que tal agora????



O ator que fez uma pontinha no Harry Potter possivelmente fez parte dos sonhos eróticos da adolescência do Calopsita.. O cara deve ter sido pra ele o que Sebastian Valmont (Ryan Phillippe em segundas intenções) foi pra mim com meus 15 anos.... Se eu pegaria???? Claro que sim!!! Mas não acho espetacular e sinceramente preferia ele novinho (novidade)

5º Rodrigo Simões



rsss... Ex-afazenda-de-verão.. Pediu pra sair do programa na segunda semana.. Acho que eu pegava em solidariedade... rysos...

Ai gente.. Eu n acho que ele bate bem da feição e homem muito grande nem faz muito a minha onda, mas.. Como não??? Ainda mais com esse pacote...



Te dedico, Simões!!!

4º Vin Diesel 



Rodrigo Simões international version...  N chega no nível reality show, mas faz uns filmes Z, né Brasil????

Apesar de achar meio excessivo a gente tem que respeitar quem chega nesse corpo aos 45 anos, ainda mais qdo vc sabe que n passou perto nem qdo tinha 20.


3º  Mclain Nelson 



Mínima ideia de quem era até agora.. Perguntei quem era e o Calopsita disse que ele faz pontas em filmes. Conheceu ele num filme C, pobre de efeitos, caído, mas de historia boa... Daí Calopsita xonou, adicionou ele no FB (o cara aceitou) e ele tem fotos melhores que a do google.... Loiro, branco, saradinho... Mais um da sessão "como, negar"

2º Chris Evans



Nosso Capitão América que já foi tocha humana (deve tah comendo algum sortudo da Marvel) é outro indiscutível. Como n lubrificar???? Não é a toa que o tchuco sempre empresta sem super-corpicho para um super-herói.

1º Jared Leto



Sabre a crítica que eu fiz sobre homens montados que parece boneco etc etc etc???? Ela n se aplica ao Jared Leto, pk pra mim ele está num estágio além do campo da perfeição... Dono do par de olhos mais lindos do universo (na foto ai de cima tá de lente) o vocalista do 30 seconds to mars e ator pediu a Deus pra vir Gato e entrou na fila três vezes.


E aqui termina o primeiro post "os gatos do Calopsita"... Vamos ver se vai pra frente... Comentem pra estimular o, já tão empolgado, rapaz. 

7 comentários:

  1. ah não, tá errado!
    eu quero o Calopsita escrevendo porque gosta dos fulaninhos. vc não tem graça não.

    Este sou eu, o Foxx, lançando a campanha: CALOPSITA ESCREVENDO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. ai, ele e tao macrobiotico <3

    ResponderExcluir
  3. Tzá. A lista tá bacana. Original e tudo mais... mas agora já que o Calopsita é colunista do blog: a gente responde pra ele ou pra ti? Hein? Hahahahahahahahahahaha!

    ps: Mais do que certo ele ter ciúmes desse blog, afinal o povo cai matando em cima do Gato. Quem cuida, tem! Hahahahaha!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. a minha começaria com Vin Diesel, depois Chris Evans e os outros..
    Ou Chris e depois Vin, sei lá.

    ResponderExcluir
  5. Tiozinho barraqueiro é #tudonessvida!!!!!! Hahahahahahahaha! Acho que tem potencial pra essa "alcunha" pegar até aqui em Blogsville, nzé?

    E em coro com Foxx: CALOPSITA ESCREVENDO (SÓ DE CUECA)JÁ!!! Menos Gato e mais Calopsita!!!!!! Hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir