6.4.13

Volta ai...



"Vem ai" foi o nome do programa brega que a globo fez semana passada para anunciar sua nova programação...  Sinceramente, nem o troféu imprensa conseguiu ser mais cafona!!!

A nova programação anunciada de nova não tinha praticamente nada.. Zorra total a mais de uma década no ar, A grande família, o The voice que entra na sua segunda temporada esse ano.. Enfim... Tudo que a gente tá careca de ver. Um dos poucos novos foi "O Dentista Mascarado" do Marcelo Adnet.

O lance é que se a globo anunciou uma "nova programação" fake, outros canais vieram com novidades de verdade nessa primeira semana de abril...  E o gato vai comentar sobre as novidades que viu na TV na sua primeira semana de trabalho.

Contos do Edgar - Fox/terça 22:15




A serie de suspense é dirigida por Fernando Meirelles,  produzida na O2 filmes (produtora da qual ele é sócio) e possui cinco episódios que tem como título o nome de alguma heroína dos contos do autor Edgar Allan Poe,  um autor americano do século XIX.

Meirelles adapta a historia para São Paulo dos dias atuais e as coloca sempre em torno de Edgar, um homem que trabalha/mora na sede de uma empresa de dedetização e cria historias macabras a partir do que vê qdo conhece seus clientes.  O primeiro episódio, Berê, contou com a participação de Gabi Amarantos.



Reunimos aqui uma serie de coisas que curto... Uma produção endossada pela Foxx, suspense,  Fernando Meirelles e Gabi Amarantos. Como n amar???? Gabi esteve ótima, o clima de fato era bem dark, a parada tava bem produzida... Mãããs... Na minha sincera opinião não fez o que um conto de suspense deve fazer... Não assustou.

Um filme de suspense que n é assustador, pra mim, é como um de comedia que não é engraçada. A historia em si parece bem assustadora se for narrada e talvez fosse na sua versão impressa de fato funcione, mas na televisiva, realmente n causou nada. Pelo menos não em mim.

Got Talent Brasil - Record, terça a noite (a record n segue horário e nem disponibiliza um de mentirinha)



Pra quem n conhece o programa é um sucesso em mais de 50 países, é mais ou menos como o Astros do SBT, só que lá Silvio mudou alguma coisa pra não ter de pagar direito autoral.

No Brasil o prêmio é de 200 mil, e serão 16 episódios.. Na primeira parte as audições em que nego faz uma apresentação livre sendo aprovado (ou negado) pelos jurados e depois vem as apresentações individuais, qdo o público vota.

Na Record será apresentado pelo Rafael Cortez e tem como jurados Cicarelli (namoradeira da praia e exorcista de piranhas em festa), Sidney Magal (tesão) e Milton Cunha (um carnavalesco que é a cara da Mama Brusketa).



Olha.. O Rafael Cortez pra mim nem fede nem cheira, sou tão indiferente a ele que nem botei foto e nem vou continuar comentando.. Beijos!!! Cicarelli, musa, diva, gata do beija sapo.. Nunca deveria ter saído da MTV (assim como muita gente), fico feliz que tenha conseguido um espaço na mídia, já tava vendo a hora que ia na Sônia Abrão pedir uma oportunidade. Magal??? O amor de uma vida.. Sempre terá consigo o meu amor eterno. Milton Cunha??? Não conhecia até terça, acho ele feio, deve ser o menor cachê.

Eu sinceramente até curti a produção e apresentadores de uma forma geral, mas n curto muito o formato.. Acho meio nada, sabe??? Como assim apresentação livre??? Vc pode votar entre um cantor de rock, uma dançarina de balé clássico e um deficiente que quebra coco com a nuca... Acho isso muito esquizofrênico. Por isso que cabe ter no juri uma modelo, um cantor e um carnavalesco. Realmente n gosto, acho que de repente era uma se fosse na quarta a noite que é conhecida por n ter nada mesmo...  Mas terça.. Sei lá...

O Dentista Mascarado -  Globo/23:23 (juro que é esse o horário que tá no site)



Medo que eu tava... Adnet é bom??? Sim!! Fernanda Young é boa??? As vezes ela arrasa, mas já deu umas cagadas.... Adnet foi bom pra ser engraçado num elenco com Thais Araujo e Leandro Hassun, para superar a maldição comediante da globo, para ir além num roteiro caricata, cheio dos exageros, caras e bocas??? Não, não foi...

e quem seria???


Olha.. Confesso que eu tava morto na farofa e nesse dia dormi antes de Salve Jorge, marido me chamou pra ver e em cada piscada eu levava 30 segundos, mas do que vi... Não ri.. Tinha hora que até achava engraçado, mas n ria..  Sabe como é isso??? Sabe qdo vc até da um sorrisinho, mas n ri de verdade??? É por ai!!!

Eu to esperando a globo.com disponibilizar pra rever, vou dar uma segunda chance, mas sinceramente não me conquistou não.

Moral da historia.. N sei se to muito azedo, mas essas estreias que chegaram ai foram super importantes pra me fazer concluir que é melhor eu dormir cedo pra no outro dia pegar no batente.



5 comentários:

  1. por isso que eu tô baixando Vikings do The History Channel, primeira série de dramaturgia q eles lançam.

    ResponderExcluir
  2. A série da Fox na Vi, Got Talent Brasil achei super fraco, ruizinho mesmo, acho que o Astro que é a cópia melhor do que o original e o Dentista Mascarado eu esperava mais... mas até consegui dar umas 2 risadas vendo! Acho que até pode com o tempo se tornar um programa engraçado!

    ResponderExcluir
  3. Carinha de requentado mesmo! Gracias pelas infos, meu Gato!

    ResponderExcluir
  4. Vi o teaser de Contos do Edgar, e nao sei.. achei que ia ser bom, mas não uma coisa que eu goste.. já li e relaciono a um momento estranho na minha vida.. por isso não quero assistir.

    Os outros definitivamente não me chamam a atenção. Programa que não tem quase nenhum talento, é pra falar mal dos outros, jurados caricatos... nem...

    E o nome do programa do Adnet não chama atenção né, faz favor..

    ResponderExcluir
  5. ai, nao tenho assistido tv... =/ me falta paciencia

    ResponderExcluir