16.1.14

Maldição do Primeiro Paredão

BBB14 começou cagadíssimo, eu n sei o que deu na cabeça do povo que faz a grade da globo, na décima quarta edição o programa ainda vale muito a pena no custo/benefício. Além de um custo infinitamente menor do que uma novela, por exemplo, ganha-se uma grana com o peiperviu, loja virtual e uma serie de outras frentes. Porém a manutenção da audiência num formato pra lá de batido pro público vai ficando cada vez mais difícil e ai o que a Globo faz???? Primeiro programa com 30 minutos de duração e uma prova do líder que opa... A situação fez com que a edição não tivesse tido tempo pra mostrar o vídeo de apresentação dos seus 20 candidatos. Nunca foram tantos, nunca foi tão pouco tempo pra uma estreia, nunca ficaram tão desconhecidos.. Péssimo, péssimo, péssimo...

Primeiro paredão contado com João, Valter e Diego... Quem me chama atenção?? Diego Grossi... Esse homem aqui:


Carioca gostoso, 31 anos, publicitário e o que trouxe a maioria dos votos dele foi o fato de ter tomado banho nu (e olha que a garota já disse que é grande). Dentre seus votantes Alisson, sociólogo, gay, escritor e professor.. ficou chocado que o homem tomou banho nu... E ele tah lá, todo reticente considerando que tomar banho nu pode ter sido um grande erro. Ah vá, né ??

Ok, é inicio de jogo, qq motivo pode ser motivo, as pessoas precisaram criar um critério em um dia para votar, tinham várias garotas na casa, mas sabe???? Que pecado é esse, minha gente??? Hj em tudo quanto é site questionava a "inocência" do ato... Que não tenha sido inocente, caraí eu quero mais é gente disposta a dar pra edição e to cagando pra quem foi pra casa fazer coleguinha, porra!!!!

Meu medo é a maldição do primeiro eliminado, nas últimas três edições foi bomba em cima de bomba... Relembremos...

BBB 11 - Ariadna


A primeira (e única até hoje) transsexual a participar do BBB, preciso mesmo explicar por que foi uma perda??? Ariadna naturalmente era uma promessa contra toda obviedade que já tenha passado por ali, como bem disse Bial no dia da saída dela, naquela primeira semana de programa terminava uma das histórias mais ousadas de todas as edições.

BBB12 - Analice


Gordinha, Bissexual e Dominatrix.. Eu devia ou não devia esperar muito dela??? Sim, devia e estou certo que ela tinha muito mais a dar do que o insosso vencedor dessa edição que ninguém nem lembra da cara.

BBB13 - Aline


Uma das melhores participantes da última edição marcou mesmo ficando uma semana na casa. Da periferia do Rio, cheia de sotaque, Aline com uma semana conseguiu marcar. Meteu o dedo na cara de Kleber Bambam e chamou de "ridicuolo" lavando a alma do Brasil e dizia que o corpo dela era "brindado"... Grande perda!!!

Ok, confesso que nenhum dos três emparedados tem o peso das participantes que comentei ai, mas sinceramente eu não quero viver num mundo em que um homem tomar banho nu gera polêmica, não é possível que até aqui, onde estou em paz, o moralismo tosco chegue... Deus me livre desta hora!!!


2 comentários:

  1. Grande hipocrisia o cara participar de um programa que preza pela exibição, cuja produção instala câmeras no banheiro, e o cara não poder tomar banho peladão e feliz (como todo bom banho deve ser, né?).

    O cara que sai na primeira semana do Big Brother deve ser eternamente frustrado pq... Entrou lá na casa (o que, para os participantes, é um sonho) e saiu praticamente sem conseguir mostrar a que veio. Salvo algumas exceções, não dá tempo da pessoa imprimir sua marca... Complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Um programa de que questiona os limites entre o público e o privado, na sua décima quarta edição se vê diante da polêmica de um homem tomando banho nú!!!!

      Piada, né???

      Excluir