25.5.14

Eu acho...

...Que voltei!!!
Não vou dar certeza, pq já foram tantos alarmes falsos, né??? Que não to digno de confiança, o que garanto é que meu coração tá cheio de coisa pra ser decodificado em letras se não expludo.. Mais ou menos como ocorreu quando montei o blog, precisava escrever sobre uma série de coisas, sabe??? No decorrer da construção dele criei esse vício, as coisas aconteciam sentia uma necessidade quase que imediata de publicar aqui, era meu tarja preta. Num dado momento essa necessidade se desfez, mas acho que ela (maior mantenedora deste blog ever) está de volta.

E não é de hoje, o lance foi que me mudei, sai da vila do chaves (tive que da adeus a Bob Marley, Senhora Barriga e outros- Aleluia) foi um processo bem cansativo e necessário (ficou três vezes mais cansativo por eu estar louco com o volume de trabalho e quantidade coisas extras que precisava fazer em função da mudança, e ter resolvido ligar desesperado para minha mãe vir com a minha família me ajudar... Foi de grande valia, mas claro que teve rebordose.. E pesada). A casa nova super veio a calhar, um local bem central, com transporte público a rodo e bastante comércio por perto, por um preço de aluguel bacana, só que tinha lá seus problemas.. Os donos são um casal do Rio, tinham acabado de ter a casa desocupada e com uma série de problemas de estrutura (precisava pintar, problemas com água, etc etc etc) e ai eu pegaria do jeito que estava, faria os reparos e pagaria o valor que estava pagando hj de aluguel.. Topei o desafio, mas apanhei bastante com ele. 

Outro porém é que antes eu morava numa kitnet mobiliada, pouquíssimas coisas eram minhas e precisava adquirir as minhas coisas, já não era hora. Daí fiquei eu dependendo dos montadores, um processo que me proporcionou um mês de vida de acampamento, até por isso não poderia blogar, meu pc mesmo levou um bom tempo montado no chão só fazia o paliativo... Se a mudança pudesse ter sido postada em tempo real daria uma sessão épica neste blog.  Essa semana chegaram os últimos montadores e agora sim a casa tá pronta e eu me sinto em paz para escrever.

Desde que vim morar aqui sempre falei que não queria ritmo de república, eu estava me casando com o Calopsita e não dividindo o apartamento com um colega de faculdade. De alguma forma a gente conseguiu manter uma rotina tal qual uma família, mas esbarrava sempre na questão espacial que acabava dando um clima teen a vida.. Sem contar que no fim a kit de fato já não cabia tudo que eu havia adquirido e ai mesmo depois de dar uma faxina na casa eu sentia que tudo ainda estava com uma cara de entulhado, sabe?? O Guarda roupa não cabia nossas coisas, tudo ficava numa muvuca sem fim... Tava realmente de saco cheio  esem tesão de cuidar daquele espaço.. Atualmente to em love com esse lugar que não me falta é espaço. Comprei armários e fiz espaços pensando pra frente, pensando no que ainda posso adquirir e que cabe... Com dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, varanda e até um cômodo da bagunça consigo manter minhas coisas em ordem, receber minhas visitas da maneira que gosto e ter um pouco mais de conforto, ainda que meu carnê das Casas Bahia esteja uma verdadeira bíblia...

Outros passos precisam ser dados, mas sinto que esse foi um grandão e claro que quero continuar caminhando pra frente dividindo com vcs a alegria de estar na caminhada. 




Um comentário: