22.7.14

Império/Nárnia



Os autores da globo estão ficando todos esclerosados, beijos!!!

Agnaldo Silva numa marra do caraí, morreu de zoar da cara de Gloria Perez em Salve Jorge e me vem com Império que foi uma cagação sem fim, Aguinaldinho tá desonrando a classe, cagando no colã!!!

A história começa assim.. José Alfredo vem tombando lá do nordeste e se hospeda na casa do irmão Evaldo no Rio. Chegando la´se apaixonou pela esposa dele a primeira vista, menos de uma semana e tava pegando a danada. Viveram um romance e decidiram fugir, ele escreveu uma carta cagadíssima pedindo desculpas pro irmão por ter destruído a família  e arrasado avida dele, mas que Deus já perdoou eles pq não existe certo ou errado no amor e Deus sempre perdoa os amantes (vou juntar com as crentes no cantinho do café amanhã pra meter o malho, pq, né?? Te recebo na minha casa, vc come minha mulher, foge com ela e ainda coloco Deus na fofoca, Braseeew???). A irmã dela (Marjorie Estiano), cagou tudo, fez mó tramoia lá, Eliane se descobriu grávida e não fugiu porra nenhuma... Mijou fora do penico e depois acusou a irã de ser má (boa é ela).

Na rodoviária um véio milionário ouve a conversa de Zé Alfredo com a concunhada e pediu pra ele contar mais que se ele gostasse da história o levaria até o fim do mundo. Assim numa cena ele estava no banco da rodoviária, na outra tava de helicóptero indo pro garimpo com o véio. Chegando lá o coroa conta que tá com uma maleta cheia de dinheiro pra  negociar a compra de diamantes no dia seguinte, na sequência da um revolve a ele pedino pra que faça sua segurança (oi??).. Naquela mesma noite, um homem lá que falou ser o dono do garimpo atirou contra o véio milionário e Zé matou ele.. Antes de morrer o coroa mandou ele negociar os diamantes, olhar na agenda suas conexões, ir pra Europa, negociar as pedras e ficar com a grana dele (como??)...  Assim ele foi para Zurique onde conheceu Maria Joaquina (não a de carrocel, mas a viúva Porcina) e ela diz que fará dele um homem rico no lugar do homi que morreu o convidando pra ocupar o lugar do cara.

Minha pergunta é uma só:
Glória Perez... É vc??? 

Começando o curso de "como lidar com um público que não sabe voar" em 3 2 1...

7 comentários:

  1. Mas sabe que eu gostei da novela...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já me defendeu Gloria Perez e Amor a Vida neste mesmo espaço. Estas descredenciado para o tema!!!

      Excluir
    2. Olha Amor a Vida eu não defendi não mas Salve Jorge me lembro e me arrependi amargamente, a novela foi péssima!!! Mas continuo gostando de Império, kkkkkkk.... A última novela que prendeu a minha atenção foi Fina Estampa tb de Aguinaldo!

      Excluir
    3. A minha foi avenida Brasil e antes dela foi A Favorita, acho que minha pegada é João Emmanuel mesmo!!!

      Excluir
  2. Novzzza novelZZZZazzzZZZ das 9?!?
    A coisa tá feia nessa faixa de horário pobr... ops, digo, nobre!!!
    E tipo assim Gatón: qual tua resenha pro "Meu Pedacinho de Chão"?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred eu não consigo acompanhar nem minimamente novela das 18:00 e 19:00, minha presença em casa essa hora é muito irregular e quando estou em geral ainda estou envolvido em alguma atividade ou de resquício do trabalho ou doméstico mesmo.. 21:00 to mais de boa... Olhando de longe me parece legal, uma linguagem meio Tim Burton, né?? Não sei o roteiro (que pra mim é sempre o principal da obra), mas penso que a maneira que as coisas são passadas da margem pra fantasia de forma mais livre... Me parece legal, mas realmente não da pra dar parecer....

      Excluir
    2. Bem nessas, Gatón! Uma coisa Tim Burton feat. Baz Luhrmann... hehe! Eu achei que deu samba! Bjundas!

      Excluir